Skip to main content
Pergunta

Ativação de Serviços

• September 14, 2026
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde, no passado dia 12 de setembro fiz uma ativação de serviços via telefone pelo apoio ao cliente 16200, no entanto ainda não recebi nenhuma confirmação do contrato nem agendamento do técnico para instalação via SMS nem e-mail até ao dia de hoje. Na APP não consigo associar o serviço através do meu NIF. Como consigo perceber em que situação se encontra o mesmo?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 14, 2026

Olá ​@Tania G. 

Sugiro que aguarde até amanhã, se não receber nada volte a ligar para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

• Visitante Júnior
  • September 18, 2026

Olá Tania.

Em que ponto está a sua instalação?

A mim aconteceu-me quase o mesmo.

Só que agendaram a instalação e no dia e hora que me foi dito, não apareceu ninguém,

Tem sido uma Novela.

Consegui falar com o vendedor dia 16, data em que estava agendada a instalação, disse-me que estava tudo direitinho e ia ver o que se passava e me contatava e até hoje nada.

Passei ontem por uma loja MEO, com uma funcionária muito muito simpática e prestável e após muitas tentativas de ligações acabaram por dizer que não tinha aceite o contrato. Ora eu fiz o que o vendedor disse para fazer, aceitei no mail que enviaram. 

A solução que apresentaram foi de novo aceitar e reagendar a instalação mas, nada até agora.

Sorte a minha ainda não dei baixa do meu atual operador que é a NOWO e ao qual já não tenho fidelização e já quase há 6 anos sem nenhum problema.

Não sei qual a minha ideia de aceitar os avanços comerciais da Meo mas o senhor foi tão persistente que aceitei mas até agora nada de nada,

Boa sorte para si e para mim também.

Se não decidirem hoje mando a Meo às favas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@meda1947-68105 

Lamento Imenso pela Situação 😕

Infelizmente, Por Vezes, Podem Existir Problemas e Imprevistos que Acabam por Provocar Situações Inesperadas e Mais Negativas como Essas, e que Não Deveriam de Acontecer.

Sugiro a Verificar a Situação com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, e de Modo a Assim Re-Agendar a Instalação.

Espero que Logo Assim que seja Possível, o seu Novo Serviço MEO seja Instalado em sua Casa, e Acabe por Obter uma Boa Experiência com a MEO