Skip to main content
Solução

associar serviço não funciona

  • October 10, 2025
  • 7 respostas
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img

Sempre que entro na App My Meo, seja pelo smartphone, tablet ou notebook, meus seviços associados sumiram e eu tenho que associar novamente. No computador sequer consigo fazer a associação, recebo uma mensagem de erro. No smartphone eu até consigo usando número do cliente e da conta, mas menos de uma hora depois a associação desaparece.

Alguém aqui passando pelo mesmo problema?

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@carlosluz 

Não é Normal isso Acontecer.

Devia dar para a Associar tanto na app como na web, e a Associação da sua Conta com o seu Serviço devia Premanecer, e não estar a Desaparecer e a Pedir a Associação Novamente

O Melhor é Reportar a Situação, para ser Analisada e Resolvida, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 10, 2025

Olá ​@carlosluz 

Já experimentou na app myMEO para Android ou IOS?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 10, 2025

Olá Ana Paula,

 

Experimentei no app no IOS, foi onde conseguir fazer a associação, embora ela não dure muito.

No Mac nem associar eu consigo, recebo uma mensagem de erro.

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@carlosluz 

Não é Normal isso Acontecer.

Devia dar para a Associar tanto na app como na web, e a Associação da sua Conta com o seu Serviço devia Premanecer, e não estar a Desaparecer e a Pedir a Associação Novamente

O Melhor é Reportar a Situação, para ser Analisada e Resolvida, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • October 13, 2025

Sempre que entro na App My Meo, seja pelo smartphone, tablet ou notebook, meus seviços associados sumiram

 

Seu o seu produto é do segmento empresarial deverá ver os produtos via website https://www.meo.pt/empresas  


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 13, 2025

Sempre que entro na App My Meo, seja pelo smartphone, tablet ou notebook, meus seviços associados sumiram

 

Seu o seu produto é do segmento empresarial deverá ver os produtos via website https://www.meo.pt/empresas  

 

Obrigdo, mas não é empresarial


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@carlosluz 

Já Experimentou Contactar, e Reportar ao Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >, tal como Indiquei Acima?

Se sim, Qual a Resposta?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 14, 2025

Olá ​@carlosluz 

Já Experimentou Contactar, e Reportar ao Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >, tal como Indiquei Acima?

Se sim, Qual a Resposta?

Olá, Estou no Brasil, volto a Portugal em breve. Quando chegar vou seguir sua sugestão, obrigado.