Resolvido

Assistir gravações manuais

  • 26 November 2021
  • 3 respostas
  • 522 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Surgiu-me um erro ao tentar assistir as gravações (manuais). Quando clico no canal 300 surge-me o erro “O gravador está desligado. verifique se a box com disco está ligada.”, sendo que as gravações automáticas e os outros canais funcionam perfeitamente.

Já desliguei a box já voltei a ligar e o erro continua… Alguém já passou por este problema? Conseguem partilhar a solução?

 

Obrigado,

icon

Solução por Tootall 27 November 2021, 17:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Boa tarde,

Surgiu-me um erro ao tentar assistir as gravações (manuais). Quando clico no canal 300 surge-me o erro “O gravador está desligado. verifique se a box com disco está ligada.”, sendo que as gravações automáticas e os outros canais funcionam perfeitamente.

Já desliguei a box já voltei a ligar e o erro continua… Alguém já passou por este problema? Conseguem partilhar a solução?

 

Obrigado,

ir ao canal 300 não é a forma certa de ter acesso as gravações manuais, a forma mais simples é de utilizar o comando da box, utilizando o botão com o símbolo de pasta que está localizado logo por cima do botão vermelho gravar .  nessa pasta vai encontrar o que tem gravado manualmente 

Entro nas gravações manuais, pois tenho filmes que gravei mas não abrem quando clico VER

Reputação 7
Crachá +24

@Jorge Manuel barqueiro Cardoso 

Box com disco rígido? Talvez tenha chego ao fim dos seus dias...