Resolvido

Área cliente não funciona

  • 12 December 2022
  • 1 resposta
  • 71 visualizações

Recentemente cessei os serviços com a meo por vir para outro país e agora para tentar criar um pedido na área cliente para conseguir enviar os

comprovativos, não consigo pois diz que não tenho nada registado. Conseguem me ajudar com algum outro contacto ou maneira para tentar resolver? Obrigada 

icon

Solução por P.Ribeiro 12 December 2022, 20:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Recentemente cessei os serviços com a meo por vir para outro país e agora para tentar criar um pedido na área cliente para conseguir enviar os

comprovativos, não consigo pois diz que não tenho nada registado. Conseguem me ajudar com algum outro contacto ou maneira para tentar resolver? Obrigada 

 

Boa tarde Bruno, não sendo cliente meo, não irá conseguir aceder a sua área de cliente no intuito de enviar comprovativos, pois os serviços deduzo que já estejam descativados, logo foram removidos da área de cliente.

 

Por esse facto e estando no estrangeiro, nem sempre é fácil comunicação com a operadora por escrito, nesse sentido ocorre-me apenas o formulários da provedoria aqui, https://www.meo.pt/formulario-contacto

 

Onde existe hipótese de anexar os comprovativos, escolha a opção “outros” e fundamento a situação em apreço (tem apenas 250 caracteres), tente ser objetivo.

 

Como alternativa, passe uma procuração, a algum familiar / amigo, de confiança no sentido de o representar para assuntos da operadora, envia os documentos e o familiar / amigo desloca-se à loja para tratar da situação (ainda penso que seja o mais pratico). 

 

Documento / procuração, com a sua identificação, no intuito de autorizar a pessoa x, a tratar de assuntos relacionados com y, assina e envia, costuma bastar e fica tudo tratado, como deixou em loja o registo de entrada etc. 

 

Cumprimentos.