Skip to main content

Apresentar Queixa

• December 6, 2025
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento relativamente aos serviços MEO, fiz uma chamada na sexta-feira, no dia 28 de novembro, quando o sistema foi a baixo, não tinha serviços de internet nem televisão, manifestei a preocupação de não ter internet porque tenho uma empresa e o sistema de faturação está ligado à internet. Fizeram vários diagnósticos e chegaram à conclusão que teriam de enviar um técnico. Passamos até terça feira sem dizerem nada. Na terça ligaram-me e disseram-me que já tinha internet. Verifcamos que realmente tinhamos internet, mas era de tal forma baixa que não carrega nenhum serviço. As televisões nunca chegaram a funcionar. Deram esta avaria por resolvida, no entanto ficou tudo igual, passando novamente a deixar de ter qualquer internet. Quarta-feira voltamos a ligar e disseram que iam entrar em contacto connosco, mas não chegaram a ligar. Voltamos a ligar várias vezes, supostamente metiam o serviço com urgente e nunca chegaram a ligar. Houve uma vez que durante a tarde ligaram para o telefone de casa, sendo  que tinhamos dado a informação que o sistema estava todo em baixo, ou seja, telefone de casa não funciova. Visto que já passou mais de 1 semana e não conseguem resolver o problema, queremos cancelar o contrato para recorrer a outra operadora. Agradeciamos que nos respondessem o mais rápido possível a autorizar o cancelamento.
Gratos pela compreenssão
O meu obrigado

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2025

Olá ​@Avirefojos 

Sugiro que reporte a avaria através do Assistente Digital disponível no my MEO, no final deverá ficar agendado a visita técnica para reparar o seu serviço.

Acerca do cancelamento, só pode fazê-lo passado 15 dias sem serviço. Os dias sem serviço também serão creditados automaticamente na próxima fatura.