Pergunta

AppleTV 4K app MEO sempre a falhar...

  • 10 May 2020
  • 3 respostas
  • 709 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 4 respostas

Saudações a todos,

 

A app MEO na AppleTV está sempre com falhas, mistura áudio de vários canais no mesmo canal ou não simplesmente não arranca. O único modo que descobri para resolver todos os problemas é fazer um reset de todos os parâmetros da AppleTV. Depois de um reset e durante umas semanas a app Meo lá fica a funcionar. A questão deste método de resolução agora originou um maior como se pode verificar na imagem anexa. Limite de BOX´s atinguido quando só tenho uma TVbox Meo e uma AppleTV com a app MEO. Nada resolve e ligar para o numero de apoio Meo também não funciona porque ninguém atente.

Alguém já teve este problema ?

Alguma resolução ?

 

Obrigado.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá.

Estou com esse problema. Alguma novidade?

 

Cumprimentos!

Crachá +1

Não existe solução por parte da Meo e nem querem saber ! funciona mal e pronto é a inovação…

A solução é esperar que acabe a fidelização e voltar para a Vodafone.

Obrigado !

Liguei para o 16209 e pedi para apagarem as 3 Apple TV’s que estavam no registo deles. Ficou resolvido. O que aconteceu é que repus o sistema tvOS para as definições de fábrica 4 vezes. E cada vez que o fazia, do lado da MEO pensavam que era uma nova Apple TV que estava a ser configurada como box.