Skip to main content

APP rádios

• August 22, 2025
  • 7 respostas
  • 143 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

É excelente ter APP rádios integrada só fasso um reparo, melhorem o som da Super FM á semelhança da Cascais FM de resto muito bom.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 22, 2025

Olá ​@mar 

Penso que o áudio e também a sua qualidade seja da responsabilidade da estação de rádio. Mas pode reportar através do menu Cliente > Feedback

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 22, 2025

Boas, 

Acho que apesar de ser um serviço alternativo à emissão  dos canais de  TV nomeadamente para  a ouvir música principalmente.

Fica a nota que provavelmente por causa das complicações da Apple TV  com os desenvolvedores de apps o MEO Rádios não  está disponível nessas boxs da Apple  e sinceramente é  pena.

Há  uns anos atrás  o MEO contabilizava  supostamente os canais de rádio como canais de TV para o aumento dos pacotes base 150 e ou 200 canais,  não  sei se continuam com essa norma.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Acredito que Talvez em Breve ainda seja Lançada uma Atualização para app MEO na Apple TV e Smart TVs LG e Samsung, para adicionar os Rádios e os Perfis, como Adicionaram Recentemente na Android TV. Até acho que os Perfis devem Chegar para o MEO Go

Mas Teremos de Esperar por Novidades em Breve! (Se Chegarem Mesmo)

Quanto ao Facto da MEO Contabilizar os Canais de Rádio na sua Grelha, tenho ideia que supostamente ainda Contabilizam.

Já que de Momento, na app MEO, com o Pack Standard + Extra, temos 140 Canais de TV (Excluindo os Canais "MEO Destaques", "MEO VideoClube" e Canais em SD, pois não estão Disponíveis na app MEO) e agora 110 Canais de Rádio

E no Contrato Indica (Já a Muito Tempo): "200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO"

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 22, 2025

Olá ​@emanuel92 

Acredito que Talvez em Breve ainda seja Lançada uma Atualização para app MEO na Apple TV e Smart TVs LG e Samsung, para adicionar os Rádios e os Perfis, como Adicionaram Recentemente na Android TV. Até acho que os Perfis devem Chegar para o MEO Go

Mas Teremos de Esperar por Novidades em Breve! (Se Chegarem Mesmo)

Quanto ao Facto da MEO Contabilizar os Canais de Rádio na sua Grelha, tenho ideia que supostamente ainda Contabilizam.

Já que de Momento, na app MEO, com o Pack Standard + Extra, temos 140 Canais de TV (Excluindo os Canais "MEO Destaques", "MEO VideoClube" e Canais em SD, pois não estão Disponíveis na app MEO) e no Contrato Indica (Já a Muito Tempo): 

"200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO"

Boas @ Rafa_UserFiberMEO 

A acontecer será  muito positivo a entrada do MEO Rádios na Apple TV.

Para além disso concordo contigo quando dizes que brevemente no MEO Go devem lançar os perfis também deviam aproveitar e pôr lá  as radios acho que completava mais todo o serviço  e o unifica.

Para além disso os perfis é  uma boa ideia porque faz o cliente  dentro da sua família cada um ter os canais que mais gosta sem ter toda a grelha aberta e também  um maior controlo por exemplo para os mais jovens e pequenos isto para quem tem filhos basta criar um perfil só  com canais  e conteúdos infantis/ juvenis.

No fundo o MEO desenvolveu bem esta atualização na app Android TV  basta agora transportar isto para o sistema da Apple ( se esta não  se fizer difícil) e para o MEO Go  que até  nem será  muito difícil de o fazerem e será  mais rápido que a da Apple TV penso eu.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 23, 2025

Boas, 

Depois de ter analizado a lista de rádios disponíveis  na box Xiaomi  Android  e na box mediaroom  verifiquei que por exemplo a CMR ( CM Rádio) está  disponível  na box android  mas não  está  na mediaroom e isso também acontece com outras provavelmente. 

A pergunta que fica é:

A lista de rádios disponíveis não  devia ser igual nas duas boxs/ sistemas?

Acho estranho que a lista de rádios não  seja na integra  nas dois sistemas. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 23, 2025

Olá ​@emanuel92 

A CMR parece não estar a 100% na Android TV, não funciona o áudio. Julgo que deverão corrigir esse problema e adicionar também às boxes mediaroom.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 26, 2025

Boas,

O áudio está a funcionar na CM Rádio  na  app de boxs android.

Falta adicionar às  boxs mediaroom.