Skip to main content

Bom dia..aparece este erro 4064  na minha tv Sony não consigo ver sport tvs..mais alguém???

Tente reiniciar router e box e limpar cache da app.


já fiz ...nada


Deve ser algum problema temporário. Se continuar assim, contacte o apoio técnico. 


Tem de atualizar para a versão 5.0.2.


Boa noite, 

O problema é com a sport tv e btv, curiosamente nao é com a eleven, alguem ja conseguiu resolver?

Obrigado


@Fsoares7 

O “problema” é da DRM.
Vai ter de atualizar para a versão 5.0.2.


já fiz ...nada 

como ficou resolvido? Eu também tenho esse problema e estou à espera que o apoio técnico me ligue 


Boa noite, 

O problema é com a sport tv e btv, curiosamente nao é com a eleven, alguem ja conseguiu resolver?

Obrigado

Estou com o mesmo coiso erro 4064 (Sport tv e eleven 1 e 2), já conseguiu resolver?


@Facilmeo.12 

Tem de atualizar para a ultima versão para ver os canais premium.


@Facilmeo.12

Tem de atualizar para a ultima versão para ver os canais premium.

Mas eu fui procurar as novas atualizações e a box diz que já está atualizada na última versão 


@Facilmeo.12 

Não é atualizar a box, mas sim a app MEO.


@Facilmeo.12

Não é atualizar a box, mas sim a app MEO.

Como faço isso? Pode explicar me por favor


@Facilmeo.12 

Se for android tv abra a Play Store e pesquise por "MEO", clique em "Atualizar".

 

Pode verificar a versão? Vá a Cliente > Definições > Sobre > Versão.


Responder