Bom dia..aparece este erro 4064 na minha tv Sony não consigo ver sport tvs..mais alguém???
Tente reiniciar router e box e limpar cache da app.
já fiz ...nada
Deve ser algum problema temporário. Se continuar assim, contacte o apoio técnico.
Tem de atualizar para a versão 5.0.2.
Boa noite,
O problema é com a sport tv e btv, curiosamente nao é com a eleven, alguem ja conseguiu resolver?
Obrigado
O “problema” é da DRM.
Vai ter de atualizar para a versão 5.0.2.
já fiz ...nada
como ficou resolvido? Eu também tenho esse problema e estou à espera que o apoio técnico me ligue
Boa noite,
O problema é com a sport tv e btv, curiosamente nao é com a eleven, alguem ja conseguiu resolver?
Obrigado
Estou com o mesmo coiso erro 4064 (Sport tv e eleven 1 e 2), já conseguiu resolver?
Tem de atualizar para a ultima versão para ver os canais premium.
Tem de atualizar para a ultima versão para ver os canais premium.
Mas eu fui procurar as novas atualizações e a box diz que já está atualizada na última versão
Não é atualizar a box, mas sim a app MEO.
Não é atualizar a box, mas sim a app MEO.
Como faço isso? Pode explicar me por favor
Se for android tv abra a Play Store e pesquise por "MEO", clique em "Atualizar".
Pode verificar a versão? Vá a Cliente > Definições > Sobre > Versão.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.