Skip to main content
Solução

App Dazn - acesso via subscricao meo

• August 23, 2025
  • 3 respostas
  • 323 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, esta semana subscrevi o pacote sporttv + dazn e cancelei o pacote do sporttv.

hoje recebi uma mensagem da meo a dizer que com esta subscrição tinha acesso à app da dazn sem custos para ver online os canais fora de casa.

tinha um link para fazer o registo, mas ao abrir o link diz que o código é inválido por uma de duas razões: código expirado ou código já utilizado.

O que fazer?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sarufa85 

A Subscrição da DAZN Base através da MEO Disponibliza agora o Acesso Gratuito a app DAZN Base, para Mais Funcionalidades e Mais Conteúdos, é só Efetuar a Ativação da Subscrição DAZN Base na app através do Link Enviado. Saiba Mais Aqui >

Como o Link Enviado não Está a Funcionar Corretamente. Sugiro que Experimente o Link que deverá estar Disponível na Zona das "Ofertas para Si" no seu my MEO. Aceda Aqui >

Se Continuar a Aparecer o mesmo Erro, deve Contactar o Apoio ao Cliente para Mais Informações, através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sarufa85 

A Subscrição da DAZN Base através da MEO Disponibliza agora o Acesso Gratuito a app DAZN Base, para Mais Funcionalidades e Mais Conteúdos, é só Efetuar a Ativação da Subscrição DAZN Base na app através do Link Enviado. Saiba Mais Aqui >

Como o Link Enviado não Está a Funcionar Corretamente. Sugiro que Experimente o Link que deverá estar Disponível na Zona das "Ofertas para Si" no seu my MEO. Aceda Aqui >

Se Continuar a Aparecer o mesmo Erro, deve Contactar o Apoio ao Cliente para Mais Informações, através das Linhas de Apoio MEO >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 23, 2025

obrigada pelas respostas. tentei atraves do my meo e não deu na mesma.

durante a tarde tentei falar com o apoio ao cliente mas não fui atendida. como estava num shopping aproveitei e fui à loja meo. 

a rapariga que me atendeu disse que ia apresentar uma reclamação, mas como pode demorar algum tempo era melhor tentar novamente o apoio ao cliente.

as 22h falei com o apoio tecnico e enviaram-me um email com um novo link para aceder mas acontece o mesmo erro.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sarufa85 

Suguiro que Terá Então de Voltar Reclamar da Situação a MEO Contactando, Novamente, o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou em Alternativa pode Também Criar um Pedido de Apoio na Área Pedidos do seu my MEO

Mas Enquanto Premanece com o Problema de Ativação da app DAZN Base. Saiba que, na Mesma, Pode Sempre Assistir os seus Canais DAZN Subscritos, no seu Telemóvel, Tablet ou PC, Tanto Dentro como Fora de Casa através da app MEO Go (Sem Custos Adicionais, Mesmo Sem a Subscrição do MEO Go Fora de Casa)