Estou com problemas na net e tv desde dezembro de 2020. O router é de dezembro de 2020. Dia 1 de março fiz um pedido na área de cliente que ainda não foi respondido. Hoje acordei sem qualquer serviço. Liguei para o apoio ao cliente, fiquei sem 5e porque demoraram 15 minutos a atender e depois quando atenderam desligaram a chamada na minha cara e não a retornaram. Alguém me diz o que fazer?… Estou em teletrabalho e estou a dar em maluca com tudo o que tenho para fazer! Por volta das 18h tenho uma videochamada muito importante e não tenho dados móveis suficientes pois ronda cerca de 3h!!!!
Tem que apresentar reclamação. Os preços do apoio técnico são:
“A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.”
Ligue mais que uma vez porque da 1a atenderam, disseram o nome e desligaram! Da segunda vez fiquei sem saldo! Estou deserta para que acabe o período de fidelização! Em que situações posso cancelar o contrato sem ser prejudicada?
Olá
O número do atendimento técnico é o 16209 e é gratuito.
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