Apoio MEO Satélite vergonhoso

  • 14 September 2023
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Crachá +2

Depois da Instalação do serviço satélite na segunda casa, deparei-me com um problema de falta de sinal, liguei duas vezes para a linha de apoio que dizia que ia passar para o serviço técnico especializado em Satélite, passavam para lá o telefone da primeira vez tocou 5 ou 6 vezes e a seguir aparece uma gravação a dizer que estava fora da hora de trabalho, como era hora de almoço ainda aceitei e liguei mais tarde e aconteceu o mesmo, aqui o telefone apenas tocou uma vez e apareceu a mesma gravação e foi desligado.

Ou seja estive sem serviço, ninguém deu qualquer apoio e para voltar a funcionar tive de chamar um técnico exterior que me resolveu o problema, mas é óbvio que tive de lhe pagar a deslocação. 

Fiz uma reclamação e fui contactado pela MEO uns dias depois a perguntar se estava resolvido, por acaso até estava mas não foi pela MEO que não fez nada e nem uma compensação pelo dinheiro que gastei quiseram dar.

Portanto coloco um serviço, não funciona eles não apoiam em nada, eu é que tenho de me desenrascar e eles nem um voucher para gastar em qualquer coisa são capazes de dar.

Sou cliente há muitos anos, mas não devo renovar mais vez nenhuma, pois é um serviço de apoio vergonhoso.

P.Ribeiro 7 meses atrás

Depois da Instalação do serviço satélite na segunda casa, deparei-me com um problema de falta de sinal, liguei duas vezes para a linha de apoio que dizia que ia passar para o serviço técnico especializado em Satélite, passavam para lá o telefone da primeira vez tocou 5 ou 6 vezes e a seguir aparece uma gravação a dizer que estava fora da hora de trabalho, como era hora de almoço ainda aceitei e liguei mais tarde e aconteceu o mesmo, aqui o telefone apenas tocou uma vez e apareceu a mesma gravação e foi desligado.

Ou seja estive sem serviço, ninguém deu qualquer apoio e para voltar a funcionar tive de chamar um técnico exterior que me resolveu o problema, mas é óbvio que tive de lhe pagar a deslocação. 

Fiz uma reclamação e fui contactado pela MEO uns dias depois a perguntar se estava resolvido, por acaso até estava mas não foi pela MEO que não fez nada e nem uma compensação pelo dinheiro que gastei quiseram dar.

Portanto coloco um serviço, não funciona eles não apoiam em nada, eu é que tenho de me desenrascar e eles nem um voucher para gastar em qualquer coisa são capazes de dar.

Sou cliente há muitos anos, mas não devo renovar mais vez nenhuma, pois é um serviço de apoio vergonhoso.

 

boa tarde, o solicitado deverá efetuar pelos canais oficiais, via fórum não o irá conseguir chegar a quem de direito, com a objetividade de tentar obter algum voucher no sentido de mitigar a situação, neste caso sugiro que o faça via, 16209, área de cliente mymeo ou em loja.

 

Cumprimentos.

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Crachá +21

Depois da Instalação do serviço satélite na segunda casa, deparei-me com um problema de falta de sinal, liguei duas vezes para a linha de apoio que dizia que ia passar para o serviço técnico especializado em Satélite, passavam para lá o telefone da primeira vez tocou 5 ou 6 vezes e a seguir aparece uma gravação a dizer que estava fora da hora de trabalho, como era hora de almoço ainda aceitei e liguei mais tarde e aconteceu o mesmo, aqui o telefone apenas tocou uma vez e apareceu a mesma gravação e foi desligado.

Ou seja estive sem serviço, ninguém deu qualquer apoio e para voltar a funcionar tive de chamar um técnico exterior que me resolveu o problema, mas é óbvio que tive de lhe pagar a deslocação. 

Fiz uma reclamação e fui contactado pela MEO uns dias depois a perguntar se estava resolvido, por acaso até estava mas não foi pela MEO que não fez nada e nem uma compensação pelo dinheiro que gastei quiseram dar.

Portanto coloco um serviço, não funciona eles não apoiam em nada, eu é que tenho de me desenrascar e eles nem um voucher para gastar em qualquer coisa são capazes de dar.

Sou cliente há muitos anos, mas não devo renovar mais vez nenhuma, pois é um serviço de apoio vergonhoso.

 

boa tarde, o solicitado deverá efetuar pelos canais oficiais, via fórum não o irá conseguir chegar a quem de direito, com a objetividade de tentar obter algum voucher no sentido de mitigar a situação, neste caso sugiro que o faça via, 16209, área de cliente mymeo ou em loja.

 

Cumprimentos.

Crachá +2

Eu apenas estou a partilhar para as pessoas perceberem a empresa, pois já reclamei pelos canais oficiais e apenas disseram que já estava resolvido, por isso não iriam fazer nada.

Isto serve só de alerta aos outros clientes ou para que futuros clientes percebam o tratamento que recebem nesta empresa.

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