Skip to main content
Solução

Apoio ao Cliente

• October 24, 2025
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Bom dia,

Comecei o vosso serviço este mês relativamente pouco tempo e já tenho queixas,  o telemóvel não atendem, não é possível resolver nada através da app ou outro meio. 

Continuando assim, o contrato será cancelado. 

A minha questão é,  foi me dito que ia receber um vale 150 euros, o que não aconteceu.  Quero essa questão resolvida. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Beatriz Cerqueira 

Tenho Imensa Pena pela Situação. Espero que Resolva os Problemas, Receba o Voucher que foi Prometido. E Mantenha a sua Confiança e Serviços na MEO

Mas para Resolver os Problemas terá que Contactar a MEO optando por Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação no myMEO > ou ligar para as Linhas de Apoio MEO >. E Para Fazer uma Reclamação deve Usar as Vias para o Efeito

Pois Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beatriz Cerqueira 

Tenho Imensa Pena pela Situação. Espero que Resolva os Problemas, Receba o Voucher que foi Prometido. E Mantenha a sua Confiança e Serviços na MEO

Mas para Resolver os Problemas terá que Contactar a MEO optando por Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação no myMEO > ou ligar para as Linhas de Apoio MEO >. E Para Fazer uma Reclamação deve Usar as Vias para o Efeito

Pois Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso: