Para quando o aplicativo MEO em todos os televisores android ou google, à semelhança do Vodafone TV?
Solução por ana_Paula
Ver originalPara quando o aplicativo MEO em todos os televisores android ou google, à semelhança do Vodafone TV?
Solução por ana_Paula
Ver originalA app MEO para android tv é compatível com várias boxes e tvs.
Lista dos dispositivos compativéis:
SHARP TV Premium Aluminium Frameless 4k Ultra HD Quantum Dot 50’’
EKO Full HD Smart TV 43’’
Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen
Grato pela lista.
Sou cliente recente (e já desiludido) da MEO.
Para além do TV que tem a MEO Box 4K, tenho nos quartos, os seguintes TVs:
SONY KD-32W800 32W804 (BRAVIA)
SONY KD-49XF7596 (BRAVIA)
SAMSUNG UE43AU7025K
e nenhum consegue instalar o MEO porque o Google Store não têm:
Contudo, há três semanas atrás, quando era ainda cliente da Vodafone, TODOS tinham instalado o aplicativo Vodafone TV..
A lista que me enviou é pobre no que se refere a televisores.
Porquê a MEO não é (ainda) capaz de um aplicativo para quaisquer tipo de TV android e Google?
Claro que posso ver TV em um dos quartos com cabo coaxial, mas nos outros, sem coaxial, só com TV stck ou tv boxes.
Obriga-me a comprar TV boxes ?
Dá para instalar, mesmo sem ser as ditas compatíveis .
Dá para instalar, como?
Dá para instalar, mesmo sem ser as ditas compatíveis .
Dá para instalar, como?
Pesquise na internet, vai achar essas versões
Pesquisar na internet aplicativos que substituem os aplicativos compatíveis?
E pode explicitar a que aplicativos se refere como “ditos compatíveis”?
Grato.
Pesquisar na internet aplicativos que substituem os aplicativos compatíveis?
E pode explicitar a que aplicativos se refere como “ditos compatíveis”?
Grato.
Sao versões nao oficiais, que simulam um dos dispositivos compativeis.
Muito bem e tudo mal.
Não sou eu que vou em busca desses compatíveis.
Terá de ser a Altice/MEO a proporcional o MEO ou MEO GO compatível com as diversas variantes de TV Android e TV Google, à semelhança do Vodafone TV da Vodafone.
E a MEO que não se desculpe de só actuar no território nacional e a Vodafone seja internacional, porque o mercado português tem muitas marcas de televisão e diversos sistemas operativos e variados androides e diversos googles.
Caso a MEO não se equivalha à Vodafone, no final da fidelização migrarei, de novo, para a Vodafone e, comigo, pelo menos, uma dezena de familiares e amigos, sairão da MEO.
Grato pela tentativa de ajudar.
boas
adoro estas ameças...ninguem vai desistir só porque dizes para desistirem…
em vez de mandar ameaças inuteis convinha saber o porque de nem todos as box’s androids são compativeis...mas isso já é mais dificil de entender
Depois da experiencia com a Vodafone, a minha experiencia (apenas de três semanas), com excepção da qualidade da MEO TV Box 4K, mas com um menu ainda pouco ordenado, a minha decepção está na limitadíssima do aplicativo MEO para televisores android ou e Google.
Não são ameaças meu caro, apenas avisos à Altice/MEO, de que, a não resolução desta limitação, sairei da MEO e não sairei sozinho.
E mais lhe digo, que não será a primeira vez. A PT Telecom foi o meu primeiro servidor.
Em data que não posso precisar, ao redor de 2010/2015, sai da MEO e migrei para a Vodafone.
E por um motivo bem caricato: O email SAPO, cujo problema era bem fácil de resolver.
Avisei (não ameacei!) a colaboradora nas Picoas, caso o problema não fosse resolvido, no prazo de um mês, sairia. Assim fiz, e estive na Vodafone até há 3 semanas.
Saí porque existia/existe um problema de falta de sincronização na TV Box da Vodafone.
Sabe, como profissional no ramo das telecomunicações e TI, sei um pouco do que falo, e quando me deparei com esta limitação da MEO TV, fiquei bem decepcionado.
Depois, a irónica lista (limitada) dos equipamentos compatíveis, numa demonstração das limitações que são bem do conhecimento dos profissionais da Altice/MEO.
Tome nota. A minha fidelização termina em Março de 2026.
Se por aqui ainda cirandar, verá que, a manter-se estas limitações, migrarei para outro servidor.
Quando comenta “...convinha saber o porque de nem todos as box’s androids são compatíveismas isso já é mais difícil de entender.”, creio que deve perguntar à Altice/MEO, porque a aplicação MEO não é compatível com a maioria dos TVs Android/Google, como a Vodafone TV.
boas
ninguem está minimamente preocupado com um cliente...nunca aconteceu, não era agora que iria acontecer...
boas
ninguem está minimamente preocupado com um cliente...nunca aconteceu, não era agora que iria acontecer...
Têm siso e serão as críticas e queixas dos clientes, nem que seja um só, para começar, que tem “obrigado” as diversas empresas a melhorar os seus produtos e serviços.
E, meu caro, serrar presunto, chega!
Ana Paula, o aplicativo MEO não ser possível de instalar nos diversos televisores android ou google nada tem a ver com boxes.
Basta reparar que pode instalar esse aplicativo no seu smartphone o tablet e nada tem a ver com boxes que até podem estar desligadas, extensível aos diversos MI Box S ou MI, que são equipamentos físicos, através dos quais se pode ver os canais MEO nos televisores pela ligação HDMI.
O aplicativo MEO é um software (desenhado pela Altice só para smartphones e tablets) que também se instala nos televisores (alguns ...) e que simulam o equivalente às TV boxes.
O que critico é que esse aplicativo não deveria ter as grandes limitações que tem, de ser instalados em poucas marcas e modelos de televisores (têm de ser android ou google), mas ser possível na maioria das marcas e modelos de televisores android/google existentes no mercado português, como acontece com idêntico aplicativo da Vodafone, designado por Vodafone TV.
Cumprimentos.
Cara Ana, os motivos das limitações só a Altice pode responder e não acredito que seja por razões técnicas.
boas
para um entendido em IT devia ser a primeira coisa a pensar...
A mesma stick que funcionava perfeitamente e que até mandou o ficheiro por redtoth, é cá um7a troca tintas que dá dó.
boas
para um entendido em IT devia ser a primeira coisa a pensar...
Acha?
Sempre quer serrar presunto?
NeoPayne, as TI são um vastíssimo campo de especialidades, como em quaisquer outras área do conhecimento.
Tendo uma longa experiencia como cliente Vodafone, (+/- uma dezena de anos), nem sequer pensei nesses detalhes, embora reconheça que se tivesse visitado os Fóruns da MEO, talvez tivesse suspeitado que haveria estas limitações. Talvez!
O que é (nada) engraçado em si, meu caro, é que parece mais disposto a criticar-me, ou afrontar-me, do que criticar a MEO por estas limitações. Não acha?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.