Para quando o aplicativo MEO em todos os televisores android ou google, à semelhança do Vodafone TV?
Por acaso também gostava de uma app para TVs LG
A alternativa, de momento, é usar RF se for para ver só TV em direto, ou comprar e usar uma Android TV que seja compatível com a app MEO, ou alugar uma box secundária a MEO
Pode ser que em breve irá existir uma app mas nunca sabemos, é dar a sugestão como disse a
Mas mais e mais clientes se vão apercebendo que aplicação Vodafone TV é justa e a MEO GO bem limitada.
A Vodafone também não tem app para TVs LG, para Web OS, e a app da MEO pode ser limitada a alguns dispositivos, mas na minha opinião também é bem melhor que a da Vodafone
Tive sorte, porque a LG que adquiri recentemente, já era cliente MEO, mas os meus Samsung (3 modelos) e SONY, todos Android TV, a Apps Vodafone TV instalou e funcionou sempre sem problemas. Os TVs LG não usam Android com SO, apenas WebOS. Contudo, a Samsung utiliza Tizen e a apps Vodafone TV trabalha bem.
Aguardemos que MEO e NOS evoluam para que toda Smart TV seja compativem com as TV apps.
MEO no seu melhor?
Hoje mesmo, por duas vezes, dois operadores de primeira linha, diferentes e ambos com procedimentos diferentes, para tentarem apagar o histórico dos dispositivos ligados ao meu router Fiber Gateway GR141 IG e sem nada conseguirem.
Mais interessante é também o facto de que os dispositivos atualmente ligados como os telemóveis, o laptop, ligados por Wi-Fi, a BOX TV, o desktop PC, os meus dois servidores, Network-Attached Storage (NAS), e os PoE Magic da Devolo, todos por cabo de rede, a funcionarem, mas o router mostra todos desligados.
Então isto não é uma maravilha de equipamento? (router Fiber Gateway GR141 IG)
Perguntam-me, mas isto incomoda-me?
Claro, porque muito frequentemente, o laptop desliga, o video porteiro FERMAX desliga e este é fundamental porque não me permite atender quem me chama, quer em casa quer quando estou ausente.
Quando tinha o router da Vodafone, NADA DISTO ME ACONTECIA!
Que me dizem os experts deste Forum?
Para apagar o histórico de dispositivos tem de usar TELNET.
Ligue novamente para o 16209 e diga que tem quebras, talvez troquem o router.
Para apagar o histórico de dispositivos tem de usar TELNET.
Ligue novamente para o 16209 e diga que tem quebras, talvez troquem o router.
E eles, operadores de primeira linha não sabem que é necessário utilizar o TELNET?
Mas a MEO anda a brincar?
Não tenho quebras e Não tenho de mentir!
Mas disse que o laptop e o vídeo porteiro se desligavam.
Mas disse que o laptop e o vídeo porteiro se desligavam.
Sim. O laptop “desliga-se” quando em repouso por uma hora ou mais. Depois, basta reavivar (não é reiniciar) e “resolver problemas” de Wi-Fi que a ligação Wi-Fi volte a trabalhar normalmente.
O videoporteiro umas duas vezes por semana dica desconectado e, neste caso, tenho que desligar e ligar o disjuntor do circuito elétrico do mesmo.
Onde estará o problema?
No laptop e no videoporteiro? Duvido.
No router, que os “expulsa”?
No router, que os “expulsa”, por excesso de elevado número de histórico de dispositivos ligados, no passado ou actualmente?
Porque razão o router mostra a maioria dos dispositivos ligados como “desconectados” quando a maioria está a trabalhar normalmente?
Mais, porque razão os operadores “simulam” que vão limpar o histórico, quando deveriam saber, de acordo com a opinião da Ana Paula, que o histórico SÓ se limpa com o Telnet? Ou não sabem?
E, se sabem, porque razão “simulam” que vão limpar?
Estranho, não é?
Faça um reset ao router com um palito durante alguns segundos.
O reset limpa todos os dispositivos do histórico.
Faça um reset ao router com um palito durante alguns segundos.
O reset limpa todos os dispositivos do histórico.
Foi o que já fiz hoje de manhã em coordenação com um dos técnicos de primeira linha e não resultou e já não tinha resultado há uns tempos atrás.
Não entendo porque a Ana me recomenda esse reset sabendo que não resulta?
Ou será no meu que não resulta? :)
Então “Para apagar o histórico de dispositivos tem de usar TELNET.” será outra solução?
Em que ficamos?
No router (192.168.1.254) faça reset completo.
Dá das duas maneira, por telnet ou fazer reset.
No router (192.168.1.254) faça reset completo.
Dá das duas maneira, por telnet ou fazer reset.
Ana_Paula, fiz (mais uma vez) o reset completo, ou seja, fiz o “Restauro de configurações originais” e o histórico dos dispositivos mantem-se inalterado.
Como tenho um ticket da MEO para me contactar, aguardarei que eles me contactem.
Obrigado e boa noite.
Não é normal, era para limpar.
Ligue 16209 e diga o que disss aqui no fórum (videoporteiro desligasse, o reset não apaga o histórico)
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.