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Solução

anulação de encomenda

  • January 8, 2025
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei  o cancelamento da encomenda.

Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024, 

Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.

cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .

Solução por emanuel92

Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei  o cancelamento da encomenda.

Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024, 

Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.

cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .

Boas, 

Aqui a maior parte dos  utilizadores  são  clientes e não  temos acesso nem às  contas dos clientes nem aos sistemas informáticos e internos do MEO.

Posto tudo isto se por parte do MEO lhe dizem que tem de aguardar a devolução por parte da transportadora então  tem mesmo de aguardar. 

O MEO não controla a Via Direta é  um parceiro fornecedor como muitos outros. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

emanuel92
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  • Gúru
  • Solução
  • January 8, 2025

Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei  o cancelamento da encomenda.

Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024, 

Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.

cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .

Boas, 

Aqui a maior parte dos  utilizadores  são  clientes e não  temos acesso nem às  contas dos clientes nem aos sistemas informáticos e internos do MEO.

Posto tudo isto se por parte do MEO lhe dizem que tem de aguardar a devolução por parte da transportadora então  tem mesmo de aguardar. 

O MEO não controla a Via Direta é  um parceiro fornecedor como muitos outros.