Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei o cancelamento da encomenda.
Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024,
Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.
cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .
Solução por emanuel92
Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei o cancelamento da encomenda.
Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024,
Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.
cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .
Boas,
Aqui a maior parte dos utilizadores são clientes e não temos acesso nem às contas dos clientes nem aos sistemas informáticos e internos do MEO.
Posto tudo isto se por parte do MEO lhe dizem que tem de aguardar a devolução por parte da transportadora então tem mesmo de aguardar.
O MEO não controla a Via Direta é um parceiro fornecedor como muitos outros.
Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei o cancelamento da encomenda.
Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024,
Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.
cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .
Boas,
Aqui a maior parte dos utilizadores são clientes e não temos acesso nem às contas dos clientes nem aos sistemas informáticos e internos do MEO.
Posto tudo isto se por parte do MEO lhe dizem que tem de aguardar a devolução por parte da transportadora então tem mesmo de aguardar.
O MEO não controla a Via Direta é um parceiro fornecedor como muitos outros.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.