Pergunta

Android TV MEO fora de Portugal

  • 12 August 2023
  • 8 respostas
  • 544 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

Em Julho contactei a MEO para perceber se à semelhança da NOWO, a app MEO, na Android TV podeia ser utilizada fora de Portugal.

Sim a NOWO tem uma box ip que funciona em qualquer país da Europa!!!

 

Durante a conversa com o departamento comercial, referi varias vezes a questão e foi-me garantido que nao haveria qualquer problema e que so teria de ligar a Box Android ou outra android TV à internet com a app da MEO e que poderia ver televisao, mesmo fora de Portugal.

 

Resultado, 3 semanas depois, quando finalmente testo o servico fora de uma rede wifi da MEO a aplicação na Android TV nao funciona pois so permite logacao através de uma rede wifi da MEO (what???)

 

Conclusão, fui enganado pelo departamento comercial e agora ja passaram as 2 semanas em que poderia rescindir o contrato sem prejuizo de uma indemnização. 

Estou efetivamente desapontado com a situação e preso a um contrato cujas premissas me foram erradamente explicadas.

 

Quero resolver de imediato o contrato sem qualquer impacto negativo pois foram-me dadas informações tecnicas erradas aquando da contratação. 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pode ver com meo go multi , na Europa.

 

Crachá +1

A aplicação MEO Go é compatível com a Android TV?

Nao encontro na store...

Reputação 7
Crachá +22

Na store não encontra , no pc vá à aptoide procure a apk meo go , instale numa pen.

Instale na tv pela store um gerenciador de ficheiro, meta a pen na tv e instale , vai ter que usar ou um rato ou um air mouse.

Crachá +1

Ok isso é uma forma alternativa de contornar o problema mas nao uma aplicação nativa para Android TV

A MEO garantiu-me que a aplicação era compativel com a Android TV e que poderia ver em qualquer local. A NOWO funciona lindamente, mas tanto a MEO como a NOS tem esta limitação sem sentido.

Na 2a feira vou ter começar endereçar o problema pois fui ludibriado e se alguem na MEO tiver duvidas que oiça a chamada que ficou gravada.

 

 

Reputação 7
Crachá +22

Quem lhe disse isso deu lhe informação errada, App meo tem que estar ligada má rede doméstica, mas atenção, isso chegou a ser possível que eu usei , eles devem ter limitado isso só para venderem assinaturas de meo go multi.

E sim , a forma é apenas a contornar o sistema.

Enfim .

Crachá +1

Ainda assim, a MEO Go Multi está disponível na Google Play para Android TV? Nao encontro...

Reputação 7
Crachá +22

Não está , só pelo processo que lhe falei.

O meo go é para Tlm , pc e tablet , ver na tv só com essa manobra .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

atenção...europa não é igual a união europei…

 

Reino Unido pertence á europa mas não à União europei...logo não vai funcionar no Reino Unido…

 

quando se diz europa, na realidade querem dizer união europeia...

Responder