Boa noite,
Em Julho contactei a MEO para perceber se à semelhança da NOWO, a app MEO, na Android TV podeia ser utilizada fora de Portugal.
Sim a NOWO tem uma box ip que funciona em qualquer país da Europa!!!
Durante a conversa com o departamento comercial, referi varias vezes a questão e foi-me garantido que nao haveria qualquer problema e que so teria de ligar a Box Android ou outra android TV à internet com a app da MEO e que poderia ver televisao, mesmo fora de Portugal.
Resultado, 3 semanas depois, quando finalmente testo o servico fora de uma rede wifi da MEO a aplicação na Android TV nao funciona pois so permite logacao através de uma rede wifi da MEO (what???)
Conclusão, fui enganado pelo departamento comercial e agora ja passaram as 2 semanas em que poderia rescindir o contrato sem prejuizo de uma indemnização.
Estou efetivamente desapontado com a situação e preso a um contrato cujas premissas me foram erradamente explicadas.
Quero resolver de imediato o contrato sem qualquer impacto negativo pois foram-me dadas informações tecnicas erradas aquando da contratação.