Resolvido

android som

  • 14 February 2023
  • 4 respostas
  • 85 visualizações

Boa noite,

 

Instalei serviço á 2 dias e reparei que o som está sempre a falhar alguma solução para resolver?

O som funciona e do nada pará durante 2s e é assim sempre

 

Tv silver

 

 

icon

Solução por David_MEO 14 February 2023, 12:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

A minha mãe trocava o cabo hdmi e a porta de hdmi na tv, acho que não fazia as duas tentativas de uma vez , fazia uma e esperava que ficasse resolvido, se não , fazia a outra e esperava também .

Mas ando esquecido , mas acho que o princípio deve ser esse.

Em último recurso é trocar a tv , a meo vende e até a prestações .

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia,

Tente alterar o modo de som para PCM nas definições da BOX, encontra essa opção em: Definições TV>Saída de Áudio>Formato Áudio Digital: PCM

 

Ja alterei para pcm mas os cortes no som continuam

Reputação 7
Crachá +23

Tente outro cabo HDMI ou troque extremidades ou tente em outros portos HDMI. A box está ligada por wifi? Ocorre em todos os canais ou só em algum(ns) especificos?