Boa noite,
Instalei serviço á 2 dias e reparei que o som está sempre a falhar alguma solução para resolver?
O som funciona e do nada pará durante 2s e é assim sempre
Tv silver
Solução por David_MEO
Ver originalBoa noite,
Instalei serviço á 2 dias e reparei que o som está sempre a falhar alguma solução para resolver?
O som funciona e do nada pará durante 2s e é assim sempre
Tv silver
Solução por David_MEO
Ver originalA minha mãe trocava o cabo hdmi e a porta de hdmi na tv, acho que não fazia as duas tentativas de uma vez , fazia uma e esperava que ficasse resolvido, se não , fazia a outra e esperava também .
Mas ando esquecido , mas acho que o princípio deve ser esse.
Em último recurso é trocar a tv , a meo vende e até a prestações .
Bom dia,
Tente alterar o modo de som para PCM nas definições da BOX, encontra essa opção em: Definições TV>Saída de Áudio>Formato Áudio Digital: PCM
Ja alterei para pcm mas os cortes no som continuam
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.