Skip to main content
Solução

Alteração preço

• January 25, 2025
  • 3 respostas
  • 94 visualizações

Boa tarde

Num momento  de grande convulsão de preços fiquei surpreendido com a alteração que V.S. pretendem atualizar a partir de Fevereiro. Não ficaria admirado se a v/proposta fosse no sentido baixar o preço o que acontece de momento com outras operadoras. Esta proposta não me satisfaz e faz-me pensar na mudança.

Jorge Oliveira

Solução por ana_Paula

Olá ​@jota46 

Vocês não se aplica, aqui somos apenas clientes, e não é nenhuma proposta é um aumento conforme está previsto no contrato. Mais info meo.pt/precos-2025

Pode negociar o seu contrato pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO para continuar no MEO ao melhor preço.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jota46 

Entendo a sua insatisfação com a subida dos preços, aqui no fórum somos clientes e ninguém apoia essa subida

Mas saiba que pode negociar o seu contrato, para assim receber uma nova proposta com novos preços e ofertas, tão boas como as de novos clientes e na concorrência, suguiro que peça o contacto através do my MEO em Liguem-me Grátis 

Espero que mantenha a sua preferência na MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 25, 2025

Olá ​@jota46 

Vocês não se aplica, aqui somos apenas clientes, e não é nenhuma proposta é um aumento conforme está previsto no contrato. Mais info meo.pt/precos-2025

Pode negociar o seu contrato pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO para continuar no MEO ao melhor preço.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jota46 

Ninguém aqui apoia esta subida de preços.

Mas faça como disse a ​@ana_Paula, pode negociar o contrato pelo my MEO, para receber uma proposta da MEO para novos preços e ofertas, tão boas como para novos clientes e na concorrência.