Resolvido

Alteração Contrato

  • 30 October 2022
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia,

É possível efetuar, sem custos, alterações num contrato de internet móvel 30GB (pós-pago) para um com 60GB ou com todo o tráfego incluído (também pós-pago)?

Se sim, que número devo contatar para proceder a essa alteração?

Obrigada,

Cumprimentos.

icon

Solução por NeoPayne 30 October 2022, 12:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

apoio ao cliente poderá esclarecer qualquer duvida. 16200 

boas

 

apoio ao cliente poderá esclarecer qualquer duvida. 16200 


No mês de Setembro faziam upgrade e disseram me que faziam com tarifários semelhante aos da NOS, o ilimitado era €24,99. 


José Francisco
Telm com 5GB