Skip to main content

alguns canais

• July 26, 2025
  • 15 respostas
  • 175 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

CANAIS DE TV QUE SERIAM BOM PARA AS OPERADORAS EM PORTUGAL

DESPORTOS

-HORSE TV

-NAUTICAL TV

-MOTOR VISION

FILMES/SÉRIES

-FILM NOW

-PARAMOUNT

-WINER BROS

-CENTRAL COMEDY

-CLASIQUE TV

GENERALISTAS

-AGROBRASIL

-LOTUS MACAU

-KKT

-AGROCANAL 

-FOOD NETWOK

-TV REDE VIDA

-TV PAI ETERNO 

-TV EVANGELIZAR 

-TV APARECIDA

-WAY TV

-TV ARAUTOS DO EVANGELHO 

-1001 NOITES

-TRAVEL

+alguns canais regionais de portugal

venho aqui com o intuito de melhorar os serviços meo deam a vossa opnião

15 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 26, 2025

Olá ​@julio novais quinteira 

Envie a sugestão através da Provedoria do Cliente.

Forum|alt.badge.img+4

ola boa tarde não consegui fazer  grato pela sua resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 26, 2025

Dá algum erro? Basta preencher os campos.

Experimente enviar a sua sugestão primeiramente através dos pedidos do myMEO.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 26, 2025

Boas, 

Por favor não  sugerem mais canais sem interesse para a grelha  TV.

Neste momento a prioridade deve ser reorganizar a grelha na box ( acabar com o pack extra canais) e passar emissões de canais de SD para HD no RF, como o História,  Odisseia  ,Star Crime   e por aí  fora.

Há  canais suficientes em grelha talvez só  o NOS Studios   e mais  um ou outro  de documentários  e pouco mais. 

Forum|alt.badge.img+4

Boas, 

Neste momento a prioridade deve ser reorganizar a grelha na box ( acabar com o pack extra canais) e passar emissões de canais de SD para HD no RF, como o História,  Odisseia  ,Star Crime   e por aí  fora.

Há  canais suficientes em grelha talvez só  o NOS Studios   e mais  um ou outro  de documentários  e pouco mais. 

ola boa noite sugeri alguns canais com o intuito de eles comporem a gralha de canais

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 27, 2025

Boas, 

ola boa noite sugeri alguns canais com o intuito de eles comporem a gralha de canais

Boas, 

O que sugeres tem pouca ou nenhum  interesse,  já  basta canais religiosos,  de música, internacionais irrelevantes para a maioria do público português  etc etc etc.

A aposta do MEO tem de ser  que eu tenho escrito há  algum tempo acabar com o pack extra, reorganizar a grelha TV, passar canais de SD para HD no RF e encontrar um ou outro canal relevante que acrescente qualidade há  oferta  TV.

Não mais canais para encher os pacotes base.

Forum|alt.badge.img+4

Boas, 

Boas, 

O que sugeres tem pouca ou nenhum  interesse,  já  basta canais religiosos,  de música, internacionais irrelevantes para a maioria do público português  etc etc etc.

A aposta do MEO tem de ser  que eu tenho escrito há  algum tempo acabar com o pack extra, reorganizar a grelha TV, passar canais de SD para HD no RF e encontrar um ou outro canal relevante que acrescente qualidade há  oferta  TV.

achei interresante estes 

-AGROBRASIL

-LOTUS MACAU

-KKT

-AGROCANAL 

-FOOD NETWOK 

alias tenho iptv e os meus clientes tem adorado esses 4  obraço amigo e obrigado pelas dicas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 27, 2025

Boas, 

Boas, 

achei interresante estes 

-AGROBRASIL

-LOTUS MACAU

-KKT

-AGROCANAL 

-FOOD NETWOK 

alias tenho iptv e os meus clientes tem adorado esses 4  obraço amigo e obrigado pelas dicas

Boas,

Sim há  3 aí  que até  podem ter interesse  o Food Network  já  esteve no MEO  e tem qualidade  percentesse ao grupo Discovery  os outros dois são  o Agrocanal e o Agro Brasil não  há  nenhum canal no MEO  relacionado com temas da agricultura .

O resto acho que é  dispensavel.

Forum|alt.badge.img+4

Boas, 

Boas, 

achei interresante estes 

-AGROBRASIL

-LOTUS MACAU

-KKT

-AGROCANAL 

-FOOD NETWOK 

Boas,

Sim há  3 aí  que até  podem ter interesse  o Food Network  já  esteve no MEO  e tem qualidade  percentesse ao grupo Discovery  os outros dois são  o Agrocanal e o Agro Brasil não  há  nenhum canal no MEO  relacionado com temas da agricultura .

O resto acho que é  dispensavel.

sim estive a ver foi também o que achei

abraço

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 28, 2025

Boas 

Conect TV  Algarve canal produzido ao que parece em parceria com brasileiros chega ao MEO.

Uma boa notícia pelo menos pelas promos a emitir parece um canal interessante para revelar o Algarve e mesmo o Brasil.

Forum|alt.badge.img+4

Boas 

Conect TV  Algarve canal produzido ao que parece em parceria com brasileiros chega ao MEO.

Uma boa notícia pelo menos pelas promos a emitir parece um canal interessante para revelar o Algarve e mesmo o Brasil.

foram adicionados esse canal e o contá e não tiraram os dois canais russos e nem organizaram a grelha sou cliente meo mas acho que devia melhorar o serviço de tv e oferta tem muito potencial  alias sei de muitos que estão no iptv por faltam de mais canais regionais de portugal e de alguns canais do brasil no serviço de meo mandei por privado uma lista de canais há meo e foram rudes comigo mal educados pelo email. e sou cliente ainda era tmn

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • October 6, 2025

Boas ​@julio novais quinteira 

Simplesmente estão  a se borrifar  (é  o termo certo)  para a grelha TV.

Já  deviam ter reorganizado a grelha TV pondo os canais pelas temáticas certas ( volto por exemplo a escrever que o ID e o AMC Crime são canais de documentários e não  de entretenimento) tirar os canais de publicidade isto no RF e nas boxs mediarom etc etc etc.

Quanto a canais  novos duvido que entre mais alguma coisa se entrar é  mais lixo e se é para isso não  vale apena mexeren.

Sinceramente eu não  sei porque uma lei de comunicações  eletrónicas obriga os operadores de telecomunicações a ter um determinado número de canais  nos seus pacotes e se algum é  retirado  substituir  para manter o número. 

A lei devia ser outra impor até  X números de canais  por temática aos operadores  de telecomunicações  e estes depois fossem se ajustando .

Mas pronto é o que é. 

Forum|alt.badge.img+4

tem toda a razão

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 6, 2025

Sugiro que ambos enviem feedback via menu Cliente > Feedback ou neste link.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • October 6, 2025

Sugiro que ambos enviem feedback via menu Cliente > Feedback ou neste link.

Boas ​@ana_Paula 

Serve de pouco nem para a provedoria estão  interessados em "mandar" resolver a situação. 

Era tão  simples se quem está  no departamento de TV percebe-se alguma coisa de categoria de conteúdos/ canais   e de outros  coisas, isto claro chefias não  os funcionários que não tem culpa das idiotices de quem decide.