Skip to main content

Agradecimento ao Sr. Emílio Camacho

• October 17, 2025
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Após alguns contactos com colaboradores da MEO que se mostraram intransigentes e com pouco ou nenhum profissionalismo na negociação do nosso contrato, que estava a terminar a fidelização, desloquei-me à vossa loja no Alegro Alfragide, que encaminhou o meu problema para o vosso serviço 16200.

Venho, por este meio, agradecer ao vosso colaborador Emílio Camacho pelo excelente atendimento e profissionalismo demonstrados. É com profissionais assim que uma empresa deve contar, e são também estas pessoas que merecem ter o seu trabalho reconhecido e valorizado. Quero deixar, mais uma vez, uma palavra de agradecimento ao Sr. Emílio Camacho.

Com os meus cumprimentos,

Inês Barreto 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@InêsBarreto 

Fico Contente em Saber que ficou Satisfeito pelo Atendimento e Profissionalismo Demonstrados pelo Assistente!

Espero Imenso que o seu Elogio chegue ao Assistente!

Sempre que precisar de Ajuda, com algum Serviço, é só Preguntar aqui no Fórum, ou Contactar a MEO através de Pedido no my MEO ou das Linhas de Apoio MEO >

Para Negociar o seu Contrato, de Modo a Obter o Melhor Preço e Melhores Ofertas, eu até Suguiro Sempre, que opte por Pedir o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >

Assim irá Falar com Assistente de Renegociações da MEO, que irá Negociar consigo para Obter a Melhor Proposta para Si. (Pois ao Ligar Diretamente ao Apoio ao Cliente Normalmente Nunca consegue a Melhor Proposta)