Pergunta

adicionar mais canais de tv

  • 26 February 2024
  • 2 respostas
  • 105 visualizações

Crachá +1

muito boa noite a todos venho por este meio solicitar a meo se poderiam se o pretenderam faze-lo adicionar na vossa grelha de canais mais alguns que eu bem sei que nos serviços de iptv tv pirata são sucesso e que poderiam fazer parte da vossa grelha e ajudar ainda mais e melhorar o vosso serviço de tv aqui deixo os respetivos logotipos.

  


2 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas 

Tem aí  alguns exclusivos de outros operadores  nacionais.

O Food Network já  esteve no MEO e neste momento  com o Casa e Cozinha e o 24 Kitchen não  me parece que seja uma prioridade até  porque pertence ao grupo Discovery. 

Por acaso  contactei com a provedoria do cliente  da Altice MEO a sugerir canais entre eles o Animal  Planet. Resposta da provedoria  numa chama telefónica  que me fizeram  tem de contactar  o discovery  e expor a situação, foi o que fiz até  hoje nunca me responderam. Provavelmente  o próprio  fornecedor  também  não tem   interesse em trazer mais canais para Portugal  e sobretudo para a MEO.

Mas é  bom sugerir  canais e ou conteúdos até porque a 29 de Fevereiro  sai o Gospel TV  e a 31 de Março  saiem o BBC entertainment  ( decisão  da BBC terminar  o canal) e o Matchic por decisão  da  Altice MEO.

Fica a curiosidade  que entrou  no MEO a versão  em HD do canal MCM Pop e o Fashion  TV em 4K.

Crachá +1

Boas 

agradeço o seu comentário também estou a tentar ajudar a meo com um melhor serviço de t v para assim  darem aos seus clientes variadades de canais tb tenho um canal de tv so ainda não sei transmitir para a meo em direto aqui deixo o link para quem quiser dar uma vista de olhos https://sitev.srvif.com/tvmontana.

 

Responder