Resolvido

Adesão Pack de canais TV Filmes e series

• Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Bom dia.

A minha filha de dois anos pegou no comando e aderiu sem querer e sem saber o que estava a fazer al pack de canais. É um pack que não nos interessa minimamente e gostava de cancelar sem pagar este mês sequer. Sendo eu um cliente já sem contrato e que que esta em vias de sair, caso não cancelem a adesão sem custos para mim, será mais um ponto contra a vossa empresa para a abandonar e mudar para a concorrência.

Aguardo uma resposta vossa.

Cumprimentos.
icon

Solução por emanuel92 26 Março 2017, 23:39

A unica hipotese de cancelar o Pack TV CINE  e atraves do 16200, e tem de ser o mais rapido possivel, nao pode demorarar mais do que 3 dias, e e preciso tambem ter alguma sorte com o assistente que nos atende.

Se passarem 3 dias e nao cancelar vai ter que pagar os canais durante o periodo de fidelizaçao aos mesmos que normalmente e de 30 dias.

O unico conselho que lhe posso dar porque tem filhos menores ( crianças) , e para bloquear a compra de canais na MEO BOX com um pin a sua escolha, assim evita estes problemas desnecessarios.

A MEO nao tem culpa da ativaçao do serviço TV CINE, alias para a operadora foi o Bninho que ativou o serviço ( claro indiretamente ja que foi a sua filha que o fez mesmo sem querer ou por acidente).

Ver original

5 respostas

Reputação 6
Os pais são responsáveis pelos actos dos seus filhos menores. Para isso existe a opção de colocar um pin. Assim os filhos já não conseguem fazer nada. A meo não tem qualquer responsabilidade neste caso. E não terá a mínima hipótese de não pagar o período de fidelização do canal. A única coisa que o pode safar é de estar fora do período de fidelização. Tem que jogar com isso, pode ser que tenha sorte.
Reputação 6
Esqueci-me de mencionar que não é através deste fórum que irá ter uma resposta concreta relativamente ao seu assunto. Terá que contactar a MEO por outras vias.
Reputação 5
A unica hipotese de cancelar o Pack TV CINE  e atraves do 16200, e tem de ser o mais rapido possivel, nao pode demorarar mais do que 3 dias, e e preciso tambem ter alguma sorte com o assistente que nos atende.

Se passarem 3 dias e nao cancelar vai ter que pagar os canais durante o periodo de fidelizaçao aos mesmos que normalmente e de 30 dias.

O unico conselho que lhe posso dar porque tem filhos menores ( crianças) , e para bloquear a compra de canais na MEO BOX com um pin a sua escolha, assim evita estes problemas desnecessarios.

A MEO nao tem culpa da ativaçao do serviço TV CINE, alias para a operadora foi o Bninho que ativou o serviço ( claro indiretamente ja que foi a sua filha que o fez mesmo sem querer ou por acidente).

Eu sei que a MEO não tem culpa nem os culpei de nada, afinal de contas quem acaba por aderir sou eu. Ainda ontem fui a uma loja MEO e nem eles conseguem cancelar. So o tempo e dinheiro que vou gastar a ligar para o 16200, masia vale ter o canal durante o mês. Podia era dar para cancelar  na mesma e ele dsó deixar de dar no dia que fosse para deixar de dar e não no dia do cancelamento, mas assim vou ter de andar atento ao dia para poder cancelar e não pagar dois meses.
Reputação 6
logo que passem os 30 dias de fidelização pode cancelar a qualquer dia e só paga o equivalente aos dias que passaram. Não paga o 2 meses completos. Se cancelar por exemplo 3 dias depois do fim da fidelização paga os 10 euros do primeiro mês mais cerca de 1 euro pelos 3 dias.

Responder