Skip to main content

Adesão

• 19 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Olá meu nome é Vítor Marques eu venho aqui perguntar a alguém se é normal já que conheço pessoas que fizeram contratos a distância porém eu tento fazer e o meu pai já que vivemos na mesma morada mudando apenas o número da porta... Tento fazer um contrato por telefone como muitas pessoas fazem e não deixam avançar pedem que vá a uma loja que apresente documentação tal como comprovativo de morada, de iban, cartão de cidadão... Parece que é burla na ideia da meo o que é lamentável isso na nós, Vodafone nunca me pediram nada até estou de dar uma resposta a nós para a instalação estando tudo praticamente tratado o que é lamentável a meo agora ser esquisita para jma adesão a um serviço... Vivo longe da loja mais próxima e só posso meter o serviço se tal fizer é patético Nunca tive dívida ou serviço algum com a meo e sinceramente se é assim para aderir imagino como seria ao longo do contrato para resolver algo é lamentável 

Resposta fixada

19 de fevereiro de 2025

Olá ​@Vitomarkes1904 

Peça novamente contacto pelo liguem-me grátis no site meo.pt, ou aqui mesmo no Fórum no símbolo do telefone.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 19 de fevereiro de 2025

Olá ​@Vitomarkes1904 

Peça novamente contacto pelo liguem-me grátis no site meo.pt, ou aqui mesmo no Fórum no símbolo do telefone.

Responder