Pergunta

aderir a um pacote de internet / telefone / TV

  • 27 June 2021
  • 4 respostas
  • 52 visualizações

quero aderir a um pacote de internet / telefone / TV antes de me mudar para portugal para que quando chegar tudo esteja pronto desde o primeiro dia, mas há 2 itens na adesão que me impedem de fazer isso:

1) eu não tenho um número de telemóvel português, e só consigo obter um à chegada 

2) não tenho bilhete de identidade português.


sou inglês, vivo atualmente em frança mas devo chegar a portugal dentro de um mês, mas tenho um número fiscal (contribuinte) de quando morei em portugal há muito tempo.


4 respostas

Reputação 5
Crachá +15

quero aderir a um pacote de internet / telefone / TV antes de me mudar para portugal para que quando chegar tudo esteja pronto desde o primeiro dia, mas há 2 itens na adesão que me impedem de fazer isso:

1) eu não tenho um número de telemóvel português, e só consigo obter um à chegada 

2) não tenho bilhete de identidade português.


sou inglês, vivo atualmente em frança mas devo chegar a portugal dentro de um mês, mas tenho um número fiscal (contribuinte) de quando morei em portugal há muito tempo.

Para a meo instalar um serviço de internet / telefone / TV   Também é necessário o cliente estar presente na casa para que seja possível a instalação do serviço, seja FTTH ou satélite.

para a instalação é claro, tenho um sobrinho que pode estar presente para isso, mas eu preciso me inscrever primeiro e gostaria de fazer isso sozinho de antemão, sem ter que pedir ao meu sobrinho (de novo )

Reputação 5
Crachá +15

para a instalação é claro, tenho um sobrinho que pode estar presente para isso, mas eu preciso me inscrever primeiro e gostaria de fazer isso sozinho de antemão, sem ter que pedir ao meu sobrinho (de novo )

sobre o numero de telemovel e bilhete de identidade, agora chamado Cartão do cidadão, isso so pode ser esclarecido ligando para o apoio ao cliente  +351 961 001 620

obrigado

Responder