Skip to main content

Boa tarde, onde visualizo as gravações manuais na box Android? Verifico que se encontram na cloud mas quando quero visualizar não consigo.

Veja aqui 

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#comoacedergravacoesmanuaiseautomaticas


Boa Tarde

Na Box Android 4K onde sabemos o "espaço" ainda disponivel que temos para as gravações manuais ?

 

Na Box Sofia conseguiamos ver as horas que ainda tinha disponiveis !? Na android ainda não encontrei ?

 

Alguem ajuda ? Pf

 

Cumprimentos


@Ruimvfernandes 

No menu lá em cima, é a primeira opção onde tem o "🖤"


@Ruimvfernandes

No menu lá em cima, é a primeira opção onde tem o "🖤"

@ana_Paula ai é onde estão as gravações mas o @Ruimvfernandes está a perguntar onde diz o espaço ocupado e disponível e essa função não existe, pelo menos nunca encontrei 


Não é possivel ver o espaço ocupado e disponível.


Obrigado @ana_Paula 

 

Obrigado pela ajuda, realmente procurei mas não encontrei o tal espaço pra saber quando estou a chegar ao limite das gravações manuais 🤣

O que "se calhar" é uma chatice de como sabemos que estamos a chegar ao limite das horas de gravação ?

 

Esperemos que a box avise 🤔🤔


@Ruimvfernandes 

 

Pode dar essa sugestão:

Feedback APP MEO.


@Ruimvfernandes

 

Pode dar essa sugestão:

Feedback APP MEO.

 

Feito 😁😁

Aproveitei e tambem dei uma opinião, sobre o delay de transmissão de quase 30 segundos, que a box android tem em relação ao RF 🤣🤣

 

Mas não deve adiantar de muito 😝😝

 

Obrigado @ana_Paula 


@Ruimvfernandes por curiosidade estavamos mesmo a pouco tempo nas últimas mensagens deste Tópico a falar no mesmo assunto do delay consigo somos 4 pessoas a mandar o mesmo feedback em uma hora!


@Ruimvfernandes por curiosidade estavamos mesmo a pouco tempo nas últimas mensagens deste Tópico a falar no mesmo assunto do delay consigo somos 4 pessoas a mandar o mesmo feedback em uma hora!

 

@Rafa_UserFiberMEO 

De facto quanto a mim o mais negativo na box meo android ... de resto estou satisfeito com o funcionamento, bastante rápido no zapping e até acho que tem uma boa imagem, apesar de ver muita gente a reclamar ... eu até acho que a qualidade de imagem tem á ver com o canal em si, pois as vezes por exemplo em jogos de futebol, em passagens de canal se vê melhor qualidade de imagem 🤣🤣

 

Esperemos que o Delay seja pelo menos com menos tempo 🤣🤣 o serviço só ficava a ganhar 💪


Na altura dos jogos de Portugal mudo para o RF 😊


Responder