Entretanto já chegou nova factura claro, com os mesmos valores ou mais altos, mas repôr o que estava contratado nada apesar de há duas semanas terem sido contactados e alertados para que fosse reposta a legalidade.
O prazo que deram (a maior brevidade possível) , 10 dias já foi largamente ultrapassado (para alterear o contrato, reduzir o plafond de dados móveis, etc...,foi imediatao , logo a seguir a uma conversa telefónica em que nada ficou decidido nem confirmado pelo cliente,
e continuamos a não ter qualquer atenção da parte da MEO.
A falta de respeito pelo cliente e por uma relação de confiança civilizada é total. será que adianta alguma coisa postar isto aqui ?
Fui a uma loja pedi para ser contactado para acabar com o contrato, disseram-me que ía ser contactado "imediatamenete"que tinha de ser assim, estou à espera há uma semana.
No SMS em que previam a resolução da situação manadaram um número de "pedido", para que serve ?
Como faço para falar com a MEO sem ainda por cima pagar caro para estar mais de 40 minutos à espera que me atendam a chamada para resolver uma situação que foi criada pela própria empresa ?
O que posso fazer para terminar este pesadelo ? já não confio em nada do que me dizem, sinto-me completamente impotente. não temos direitos?
O serviço de televisão entretanto está cada vez pior, a box chega a demorar meia hora para permitir ver televisão, um serviço vergonhoso.
PS. :(é pena que o moderador que bloqueou o tópico anterior, esteja mais preocupado com a surdez oftalmica dos clientes da MEO, do que com a sua satisfação, informação quanto às práticas da empresa e cumprimento da legalidade contratual, e em vez de se dirigir educadanente, trate o utilizador como se o conhecesse de algum lado, péssima imagem que deixa da empresa, mas enfim, é a MEO no seu melhor, já nada me espanta, o minimo era ser educado, bloquear e dizer a razão sem ser indelicado agressivo e malcriado)
Solução por RitaI_MEO
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