Resolvido

a MEO alterou o contrato sem consentimento do cliente

  • 5 October 2021
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Entretanto já chegou nova factura claro, com os mesmos valores ou mais altos, mas repôr o que estava contratado nada apesar de há duas semanas terem sido contactados e alertados para que fosse reposta a legalidade.

O prazo que deram (a maior brevidade possível) , 10 dias já foi largamente ultrapassado (para alterear o contrato, reduzir o plafond de dados móveis, etc...,foi imediatao , logo a seguir a uma conversa telefónica em que nada ficou decidido nem confirmado pelo cliente, 
e continuamos a não ter qualquer atenção da parte da MEO.
A falta de respeito pelo cliente e por uma relação de confiança civilizada é total. será que adianta alguma coisa postar isto aqui ? 
Fui a uma loja pedi para ser contactado para acabar com o contrato, disseram-me que ía ser contactado "imediatamenete"que tinha de ser assim, estou à espera há uma semana. 

No SMS em que previam a resolução da situação manadaram um número de "pedido", para que serve ?

Como faço para falar com a MEO sem ainda por cima pagar caro para estar mais de 40 minutos à espera que me atendam a chamada para resolver uma situação que foi criada pela própria empresa ?

O que posso fazer para terminar este pesadelo ? já não confio em nada do que me dizem, sinto-me completamente impotente. não temos direitos?

O serviço de televisão entretanto está cada vez pior, a box chega a demorar meia hora para permitir ver televisão, um serviço vergonhoso.

PS. :(é pena que o moderador que bloqueou o tópico anterior, esteja mais preocupado com a surdez oftalmica dos clientes da MEO, do que com a sua satisfação, informação quanto às práticas da empresa e cumprimento da legalidade contratual, e em vez de se dirigir educadanente, trate o utilizador como se o conhecesse de algum lado, péssima imagem que deixa da empresa, mas enfim, é a MEO no seu melhor, já nada me espanta, o minimo era ser educado, bloquear e dizer a razão sem ser indelicado agressivo e malcriado)

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Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 15:15

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@jogomesco Lamento a situação. O MEO reafirma o seu compromisso na contínua melhoria dos serviços prestados aos clientes e a trabalhar para retificar os contrangimentos ou falha no processo.

Para clarificar a situação específica do seu serviço, é necessário que a mesma seja analisada pelo apoio ao cliente e para tal pode utilizar o canal preferencial dos que são indicados em https://www.meo.pt/contactos.