Resolvido

A app Netflix deixou de funcionar!

  • 10 January 2023
  • 9 respostas
  • 6408 visualizações

Ontem a app Netflix deixou de funcionar, diz o seguinte “para aceder a aplicação é necessário reiniciar a meobox”, já reiniciei a box várias vezes e continua na mesma. Já desliguei a box e voltei a ligar. Já fiz trinta por uma linha e nada! 

icon

Solução por Jotenko 20 January 2023, 12:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Não consigo ver Netflix ou estou sem legendas

Obrigada pela sugestão mas não é isso que me aparece no ecrã?! Diz só para reiniciar a box mas mesmo depois de reiniciar continua sem funcionar. Estava tudo ok antes de ontem…  não percebo?! 
 

 

Crachá

Obrigada pela sugestão mas não é isso que me aparece no ecrã?! Diz só para reiniciar a box mas mesmo depois de reiniciar continua sem funcionar. Estava tudo ok antes de ontem…  não percebo?! 
 

 

Boa noite. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Crachá +2

Provavelmente deixou de ser compatível com a aplicação Netflix.

Nos modelos mais antigos, foi descontinuada (a cada dia que passa todos os modelos antigos vão ser)
Se quiser continuar a visualizar Netflix terá que ter e/ou solicitar a substituição por uma das seguintes boxes:
FullHD VIP4402EZ;
4K VIP5602EW (Sofia);
Box Android.

Cumprimentos

Crachá

Provavelmente deixou de ser compatível com a aplicação Netflix.

Nos modelos mais antigos, foi descontinuada (a cada dia que passa todos os modelos antigos vão ser)
Se quiser continuar a visualizar Netflix terá que ter e/ou solicitar a substituição por uma das seguintes boxes:
FullHD VIP4402EZ;
4K VIP5602EW (Sofia);
Box Android.

Cumprimentos

 

Coisas diferentes.

 

Nos modelos incompatíveis, aparece uma tela a dizer que o Netflix deixou de ser compatível. O erro aqui reportado é em boxes que suportam perfeitamente o Netflix. A box entra num loop de reboots infinitos, sem nunca abrir a aplicação. No meu caso foi numa Arris VIP4402E (Não a EZ).

 

Quando tudo funciona normalmente, a box pede para reiniciar, e nesse processo de desligar e ligar ela instala/atualiza a app da Netflix. E depois funciona.

 

A minha solução foi ligar para o 16209 e trocar esta VIP4402E por outra igual em loja, e problema resolvido.

 

Antes de devolver a antiga, testei reiniciar várias vezes e reinstalar o software e nada.

 

Mas antes de seguirem os meus passos e ligarem para o 16209, recomendo testarem uma configuração que eu não testei:

 

Definições (Têm de entrar mesmo no menu, ignorem as opções rápidas) > Serviços > Aplicações de Streaming > Netflix

Experimentem verificar se "Netflix" está ativo nessa opção. Tentem também desativar a opção, reiniciar a box, depois reativar a opção, e voltar a tentar abrir o Netflix.

Se mesmo assim não der, avancem para o 16209.

Crachá +2

Nem em todos os modelos aparece a informação que a aplicação foi descontinuada.

Existe algumas boxes desse modelo especifico em que ao fim de um tempo entra nesse referido “loop” de reinícios.

Nesse caso concreto, terá que ser substituída, como o fez em loja.

Crachá

Nem em todos os modelos aparece a informação que a aplicação foi descontinuada.

Existe algumas boxes desse modelo especifico em que ao fim de um tempo entra nesse referido “loop” de reinícios.

Nesse caso concreto, terá que ser substituída, como o fez em loja.

 

Mas é estranho, pois ainda no dia anterior tinha trocado a box em loja, precisamente por causa da Netflix, a mando da equipa de retenção. A box tinha um número de série praticamente idêntico à que fui buscar ontem. E mesmo na caixa vinha escrito “Netflix”.

Claramente o problema pode ainda acontecer, mesmo numa box acabada de trocar. Pode também ter sido um caso isolado, claro.

Desde há 2 dias para cá que não conseguimos ver a Netflix na tv de casa, aparece esta msg “ por motivos a que somos alheios a Netflix deixou de suportar o acesso a partir deste equipamento. Pode continuar a ver Netflix nos restantes equipamentos compatíveis( Smart tv ) 

Reputação 1
Crachá +3

@JorgeMD tem que ligar para o apoio ao cliente e pedir a troca da box, já houve quem pagasse e quem não , veja o que lhe dizem .