Resolvido

30/30 Mbps para 100/100 Mbps

  • 12 July 2020
  • 3 respostas
  • 608 visualizações

Boa tarde,

 

uma vez que o vosso número de apoio 16200 não está a funcionar correctamente tenho de esclarecer as minhas dúvidas por aqui.

 

Aderi recentemente ao pacote M3 sem Meo Box e ontem fizeram a instalação. A Internet está a 30/30Mbps quer por Wi-Fi quer por Ethernet. Supostamente devia estar a 100/100 Mbps (ou lá perto) uma vez que apanhei a promoção que fazia o upgrade das velocidade. Isto leva tempo? É que não fui informado de nada.

 

Outra questão: Como faço o registo no My Meo do serviço se não me foi dado qualquer nº de cliente ou de conta? Tenho de esperar até ao final do mês para receber uma fatura e descobrir?

 

Cumprimentos.

icon

Solução por Ricardo27 12 July 2020, 14:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Actualmente pode demorar até uma semana até estar tudo correctamente carregado no sistema.

Quanto ao nr. de cliente, sem box, só contactado o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja. 

Bom dia,

É possível fazer o pedido por aqui para aumenter de 30/30 para 100/100 ?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes60

Não é possível pelo forum.
Terá que contactar o apoio ao cliente pelo16200 ou colocar um pedido nesse sentido através da sua área de cliente