Skip to main content

18 dias sem serviço

  • October 6, 2025
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde a todos, só para informar que o serviço de assistência da meo não funciona, 18 dias sem serviço fixo e nenhum contacto telefónico, sms ou email, o contrato já foi pois é uma falha contratual mais de 15 dias sem serviço, agora vou iniciar o processo de rescisão com justa causa e a devida indemnização que tenho direito, já tenho o processo de troca de operadora a decorrer agora é aguardar pelo fecho do processo, senão vamos para tribunal.

Na mesma zona a Vodafone também foi afetada resolveu o problema em 7 dias, o mesmo tempo que a meo levou a confirmar a avaria. 

1 resposta

Forum|alt.badge.img+7
  • Especialista MEO
  • October 9, 2025

Olá ​@Tolinhas300,

No fórum não é possível resolver qualquer situação de avarias. Se quiser encaminhar qualquer exposição, terá que utilizar os canais de atendimento técnico ou abra um pedido em my MEO.

Obrigado.