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Resolvido

cancelar contrato

  • 22 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 160 visualizações

Bom dia, fiz um cancelamento de todos os serviços no dia 05/02 com término em 20/02. Não recebi email e nem a indicação de como vai ser efetuado a devolução dos equipamentos.

Solução por Ricardo27

Alguma coisa não está bem. Contacte o apoio ao cliente e veja como está a situação. 

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso a esses processos. 

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5 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22988 respostas
  • 22 de fevereiro de 2025

Como fez o pedido? Pela área de cliente? Já aconteceu o desligamento dos serviços?

Após desligamento tem 30 dias para entregar os equipamentos numa loja meo. 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Liguei a linha de apoio e fiz o pedido através do site, os serviços estavam previstos para desligar dia 20/02 mas até o momento não foi feito e também não recebi informações nenhuma por parte da Meo.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22988 respostas
  • Solução
  • 26 de fevereiro de 2025

Alguma coisa não está bem. Contacte o apoio ao cliente e veja como está a situação. 

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso a esses processos. 


Fnfitstyle
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  • Novo Membro
  • 24 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Quando o pedido de cancelamento é submetido com sucesso e o cancelamento fica agendado, automaticamente é enviada uma carta para a sua morada com a indicação da data de desligamento e a mencionar que a devolução deve ser feita no prazo de 30 dias.

 

Caso não tenha recebido nenhuma carta, sugiro contactar o Apoio a Cliente e confirmar se de facto o pedido está satisfeito ou não, se estava para dia 20 e o serviço hoje está a funcionar, alguma coisa correu mal.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Obrigado, vou contactar a linha de apoio