Skip to main content
Resolvido

Cancelamento de contrato com fidelização

  • 25 de janeiro de 2025
  • 2 respostas
  • 88 visualizações

Bom dia. Pretendo cancelar o serviço meo porque tive que mudar de morada para Braga. Devido ao falecimento do meu cônjuge mudei me para casa dos meus sogros com os meus filhos tendo eles já serviço em casa.

Como não vou usufruir do serviço pretendo cancelar.

Os compradores da minha habitação também já têm serviço meo e portanto não pretendem adquiri lo.

Tenho documentos que comprovam a veracidade da minha situação.

Já vos contactei várias vezes e até fui à loja Meo e ninguém me ajuda neste problema. 

pretendo cancelar o serviço sem ter que pagar mais por isso.

cumprimentos 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Tânia Rodrigues 

Faça o pedido através do seu my MEO

Veja aqui como Cancelar o seu Contrato e Serviço

E como cancelar em caso de morte do titular

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1217 respostas
  • Solução
  • 25 de janeiro de 2025

Olá ​@Tânia Rodrigues 

Faça o pedido através do seu my MEO

Veja aqui como Cancelar o seu Contrato e Serviço

E como cancelar em caso de morte do titular


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23008 respostas
  • 25 de janeiro de 2025

@Tânia Rodrigues

Aqui encontra os casos em que pode cessar contrato sem pagar a penalização, em caso de ter ainda fidelização a decorrer:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato