Skip to main content
Resolvido

Box TV nao funciona

• 20 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 392 visualizações

Boa tarde, a minha box TV meo deixou de funcionar, inicia mas chega a uma mensagem a dizer "Por favor, aguarde" e nao passa disso, ficando uma luz na box a piscar onde diz "link" já troquei a box como o assistente meo indicou mas continua com o mesmo problema, alguém pode ajudar? No router apenas a luz "power" está ligada como sempre foi, apenas quando reinicio o router a luz "RF TV" pisca por um breve momento ficando apagada o restante do tempo

Solução por Ricardo27

É isso que tem que reportar ao apoio técnico. Que nada resultou.  Talvez tenham que agendar uma visita de um técnico. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23058 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Terá que ver novamente com o apoio técnico. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@nbgt44 

Experimente reiniciar a MEOBox, e verificar se tem todos os cabos bem encaixados. Se o problema precistir terá que reportar ao Apoio Técnico, e talvez substituir a MEOBox

O Fibergatway normalmente tem as luzes apagadas e só a de Power acessa, para acender as luzes e saber o estado do router tem de clicar no botão Info, as luzes irão acender, durante um período de tempo, e a luz de RF TV é normal piscar a indicar que está a funcionar correctamente, mas o RF TV é a saída coaxial para as TVs sem Box e nada tem a ver com a MEOBox

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 20 de janeiro de 2025

@Rafa_UserFiberMEO ​@Ricardo27  eu liguei ontem ao apoio técnico, tentei fazer o reset pressionando por 10 segundos o botão e nao obtive qualquer tipo de resposta da box, o assistente indicou me a troca da box mas continua tudo na mesma, os cabos estao todos ligados e fica a luz do "link" na box a piscar com a mensagem " por favor aguarde" sem passar disso, já reiniciei também o router e a box mas nem assim.

( a box é ligação wi fi)

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23058 respostas
  • Solução
  • 20 de janeiro de 2025

É isso que tem que reportar ao apoio técnico. Que nada resultou.  Talvez tenham que agendar uma visita de um técnico.