Skip to main content
Resolvido

Alterar serviço

  • 15 de outubro de 2024
  • 6 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá! Quero alterar o meu serviço que inclui tlm, net, telefone e TV. Dos quais não utilizo telefone e TV. Quais as soluções ou ofertas que a Meo tem? 

Solução por Ricardo27

Veja aqui:

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • 15 de outubro de 2024

O melhor será ligar ao apoio ao cliente e pedir para falar com o departamento de gestão contratual.

Também pode pedir o contacto pela sua área de cliente.

Depois verificam as melhores opções. 

 


Forum|alt.badge.img

Muito obrigada!

Antes conseguia enviar pedido e alguém entrava em contacto comigo via chamada telefónica. Entretanto não encontro essa opção. O que seria mais prático. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • Solução
  • 15 de outubro de 2024

Forum|alt.badge.img

Não quero cessar contrato. Apenas alterar, ou seja retirar o serviço de TV e telefone. Quero um pacote que tenha net em casa e telemóvel. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • 15 de outubro de 2024

Não tem problema. Quando ligarem, explica o que pretende. Depois tratam diretamente ou encaminham a chamada. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3766 respostas
  • 15 de outubro de 2024

@rsoraia.rodrigues-30984 

É só pedir o contacto por aí.