Boa tarde, já é a 3ª vez que me apresentam a fatura com valores fora do contratado, alegadamente por ativação de extra canais de desporto feitos a partir da minha box, canais esses que em momento algum eu tenha feito qualquer subscrição, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente dando conta da situação e a resposta que me dão é que vou ser contatado, mas tal situação até ao dia de hoje 26/08 ainda não aconteceu, já ando neste impasse desde o dia 19/08, espera, espera e mais espera e nada acontece, pelos vistos estão á espera que chegue o dia limite de pagamento que é agora no próximo dia 29/08. nunca deixei de pagar o que devia, mas isto é demais, é um abuso, estou cansado da MEO e só quero mesmo que esta situação se resolva de uma vez por todas, não aconselho ninguém a usar os serviços da Meo Altice, assim que poder dou baixo do serviço, nem que tenha que pagar para me ver livre destes problemas causados constantemente pela MEO
RECLAMAÇÃO
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Por engano você ou alguém em sua casa podiam ter subscrito esse pack extra por engano, agora terá que cancelar, terá que pagar e premanecer o tempo mínimo. Pode ver na sua MEOBox em Cliente>Canais e Serviços TV>Pessoal o que tem subscrito e como cancelar.
Não há nada muito mais a fazer, a MEO não se responsabiliza pela subscrição que fez, pode sempre continuar a reclamar com o apoio ao cliente que foi engano e não usufrui dos canais e quer cancelar, e não quer pagar então pelo serviço
Nós aqui como clientes não podemos fazer nada quanto a isso, se quiser reclamar faça pelas vias para o efeito como livro de reclamações e Portal da Queixa
Dou lhe uma sugestão, para não acontecer o mesmo de uma próxima vez, adicione um PIN na sua MEOBox para bloquear essas subscrições, assim só após escrever o PIN e quem sabe o PIN pode subscrever canais e fazer alugueres
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.