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Resolvido

Avaria - Sem TV e Internet

  • 9 de agosto de 2024
  • 3 respostas
  • 282 visualizações

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Boa tarde,

Tentei reportar o problema pelo Assistente Digital, mas depois coloco o meu número estrangeiro e não recebo nenhuma chamada do suporte técnico.

 

Penso que será um problema no cabo de fibra óptima aqui em casa.


O melhor seria passar cá um técnico.

 

Obrigado.

Solução por Ricardo27

Ligue para o +351 213 580 144 e diga "falar com assistente". 

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3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • 23108 respostas
  • Solução
  • 9 de agosto de 2024

Ligue para o +351 213 580 144 e diga "falar com assistente". 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 4 de janeiro de 2025

Peço desculpa mas  como é possível que a Meo não consiga há já 4 semanas restabelecer normalmente a tv a net e o telfone em casa de um cliente?? Prometem resolver o assunto, marcam visita de tecnicos e depois enviam sms a desmarcar a visita do técnico. 4 semanas nisto!!


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23108 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

@onLINE

4 semanas é completamente fora do normal. Apresente o caso via provedoria