Skip to main content
Resolvido

serviço de tv, internet e voz

  • 4 de junho de 2024
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Queria saber o porque´de 9 gigas de internet que foi está  no meu  contrato agora aparece 8 gigas , e porque desapareceram 3 gigas em 4 dias pois utilizo poucos dados moveis , agradecia que retificassem e vissem o que se passa

Solução por Ricardo27

A questão dos 8/9 GB tem que verificar com o apoio ao cliente. Pode ter sido alguma oferta temporária.

Quanto à outra questão, veja nas definições do telemóvel, em "utilização de dados móveis", onde foram gastos. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 4 de junho de 2024

boas

 

e que aplicaçoes o telemovel informa que usaram dados moveis??? está tudo no telemovel…. 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 4 de junho de 2024

O meu contrato é de 9 Gigas de dados móveis, não de  8 que aparece este mês, e 3 gigas desaparecem em 4 dias ao utilizar poucos dados nao e normal 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 4 de junho de 2024

Agradecia que vissem o que se passa com os meus dados móveis 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • Solução
  • 5 de junho de 2024

A questão dos 8/9 GB tem que verificar com o apoio ao cliente. Pode ter sido alguma oferta temporária.

Quanto à outra questão, veja nas definições do telemóvel, em "utilização de dados móveis", onde foram gastos.