Skip to main content
Resolvido

Avaria com a internet

  • 2 de junho de 2024
  • 5 respostas
  • 333 visualizações

Forum|alt.badge.img

estou á um mês em internet sexta contactei o apoio ao cliente 40 minutos de espera para atender a chamada estava a ligar de outra operadora além do mau serviço prestado ainda vou ter que pagar a chamada na outra operadora. O técnico ficou de passar ontem (sábado) entre as 14 e as 14H30 ainda estou aguardar pela presença do mesmo, nem um telefonema.

Onde posso reclamar sem ter que voltar a ligar para o apoio ao cliente ,

Solução por ana_Paula

Apoio técnico não é cobrado.
Pode criar um pedido de avaria no myMEO, ou então ligar 16209.

Verifique se essa foi mesmo o dia e a hora marcada nas mensagens do myMEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3766 respostas
  • Solução
  • 2 de junho de 2024

Apoio técnico não é cobrado.
Pode criar um pedido de avaria no myMEO, ou então ligar 16209.

Verifique se essa foi mesmo o dia e a hora marcada nas mensagens do myMEO.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 2 de junho de 2024

boas

@Francisco Azevedo as chamadas dentro da rede Meo para o apoio técnico são gratuitas. Fora da rede meo são pagas…

 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3766 respostas
  • 2 de junho de 2024

 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 3 de junho de 2024

boas

 

@ana_Paula uma leitura atenta dos post’s iria evitar algumas informações incorretas que já foram dadas...evidencia a leitura na “diagonal” sem atenção aos pormenores, só demonstra a necessidade de dar uma resposta seja ela qual for…

 

Um pouco mais de atenção...


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3766 respostas
  • 3 de junho de 2024

@NeoPayne 

Vou ter mais atenção a isso, obrigada.