Skip to main content
Resolvido

Custos indevidos com Restabelecimento do Serviço

  • 20 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 135 visualizações

Boa tarde,

Após a alteração do meu pacote MEO para outra operadora, não sabendo que o serviço da MEO ainda estava ativo, fiquei com 2 faturas em atraso e  mais tarde recebi ainda uma fatura com o montante em dívida mais a indemnização por incumprimento contratual. Após o esclarecimento via telefone sobre esta última fatura e a conclusão dos devidos acertos, procedi ao seu pagamento.

Este mês, recebi uma fatura onde são cobrados custos de restabelecimento e mais um atraso de pagamento da última fatura. Restabelecimento do quê se o equipamento até já foi entregue na loja MEO e já não está instalado desde dezembro?

 

Agradeço esclarecimento desta questão, já que não tenho estado a usufruir dos serviços.

Obrigada.

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo para verificar a situação. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23071 respostas
  • Solução
  • 20 de março de 2024

Tem que contactar o apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo para verificar a situação. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 20 de março de 2024

Aqui ninguém tem acesso ao sistema MEO terá de ser pelo apoio ao cliente para resolver a situação.