Skip to main content
Pergunta

Serviços vergonhosos

  • 4 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

A MEO e os parceiros que respondem a avarias tem um serviço tão fraquinho que deviam ter vergonha. Depois de 8 chamadas feitas, outras tantas recebidas, promessas de “Esta vez é que fica”, “Amanhã vão lá técnicos para resolver”. … enfim, uma panóplia de desculpas e justificações, continua tudo na mesma…. uma triste realidade e uma total incompetência.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+18
  • Especialista MEO
  • 1586 respostas
  • 12 de março de 2024

Olá @Luis Leite , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3766 respostas
  • 12 de março de 2024

Reporte a avaria através dos pedidos do My MEO, se a avaria for na internet fixa selecione Avarias > Internet Fixa.