Skip to main content
Resolvido

Reclamação de valor de faturas

  • 4 de fevereiro de 2024
  • 7 respostas
  • 308 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

Apresento desta forma a minha insatisfação com o serviço de que disponho (internet lenta e apenas uma TV), ainda por cima os valores contratualizados não estão a ser respeitados. Com a agravante de me cobrarem serviços administrativos, quando nunca atrasei nenhuma mensalidade, até porque cobrem por débito direto.

Vou remeter reclamação para a provedoria, cancelar debito direto e se a faturação não for regularizada, com reembolso, mudo de operadora. 

Solução por Ricardo27

Abra pedido na sua área de cliente para ser analisado pelos serviços da meo. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • Solução
  • 4 de fevereiro de 2024

Abra pedido na sua área de cliente para ser analisado pelos serviços da meo. 


  • Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 22 de fevereiro de 2024

Bom dia,tendo feito um contrato com a Meo  no passado dia 13/07/2023 com a V/refª1144786128,no qual foi atribuido uma mensalidade no valor de 44,99€ durante a vigencia do contrato.Venho por este meio reclamar o valor da mensalidade de Fevereiro que  é superior ao contratado,cujo valor é de:46,89€.

Perante isto agradeço a rectificação do pagamento da factura de Fevereiro,aguardando a V/resposta.

Atenciosamente

Victor Rocha


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23059 respostas
  • 22 de fevereiro de 2024

@salatina

Trata-se do aumento, previsto contratualmente, no início de cada ano, consoante a taxa de inflação. 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 22 de fevereiro de 2024

boas

 

as pessoas não sabem ler contratos...


Boa noite

Acabei de enviar uma mensagem e recebi um aviso a dizer que tinha uma Extramensalidade de 0,53 euros (sem IVA). Aparecia como MMS, fui ver a diferença entre SMS e MMS e verifiquei que para ser MMS teria que ter mais de 160 caracteres o que não tem.

Não estou a entender o que se passa, pois ainda 3436 SMS.

Agradeço que me seja resolvida, o mais rapidamente possível, a situação desta ilegalidade.

Aguardo resposta.

Cumprimentos


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 27 de fevereiro de 2024

boas

 

acentos valem mais caracteres


  • 1 resposta
  • 1 de março de 2024
salatina disse:

Bom dia,tendo feito um contrato com a Meo  no passado dia 13/07/2023 com a V/refª1144786128,no qual foi atribuido uma mensalidade no valor de 44,99€ durante a vigencia do contrato.Venho por este meio reclamar o valor da mensalidade de Fevereiro que  é superior ao contratado,cujo valor é de:46,89€.

Perante isto agradeço a rectificação do pagamento da factura de Fevereiro,aguardando a V/resposta.

Atenciosamente

Victor Rocha

Cumprimentos.
 

Em Portugal o aumento foi de 4,2% de acordo com a Inflação de  2023.

€44,99 + (4.2%) €1,885 perfaz €46,87958.
€44.99 x 1.042= 46.87958 €

O contrato do senhor Victor em 13 de dezembro de 2024 faz 18 meses com fidelização, nessa altura poderá receber ou não uma boa oferta na sua área de cliente para renovar. .
 

Eu também vou ligar para a Área de Gestão Contratual em dezembro para renovar, o meu contrato.

As operadoras concorrentes também fizeram aumentos.

Boa noite
josé
01.03.2024.