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Resolvido

Rescisao contrato

  • 14 de novembro de 2023
  • 7 respostas
  • 278 visualizações

bom dia, tenho uma linha istalada numa casa que uso esporadicamente e desde o ano passado que a linha de telefone desta localidade se encontra avariada, por isso não consigo ter serviço de telefone fixo. em setembro ligaram-me para fazer a renovação do serviço de telefone e inicialmente não demonstrei interesse em continuar com o serviço mas depois pensando melhor e como a casa fica situada numa localização mais remota ficar ali sem serviço também não é opção. ofereceram-me então a colocação de uma box pelo valor de 14.49€, a qual me oefereciam a mensalidade da box por 24 meses. o mesmo não aconteceu quando recebei a fatura deste mês e verifiquei que me estão a cobrar o aluguer da box. 

resumindo estou a pagar por um serviço que não funciona, pois não temos linha de telefone.

Solução por Ricardo27

Esta parte tem que tratar com o apoio ao cliente:

ofereceram-me então a colocação de uma box pelo valor de 14.49€, a qual me oefereciam a mensalidade da box por 24 meses. o mesmo não aconteceu quando recebei a fatura deste mês e verifiquei que me estão a cobrar o aluguer da box.

 

Quanto à linha telefónica será assunto a ver com o apoio técnico.

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7 respostas

Ricardo27
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  • Super User
  • 23071 respostas
  • 14 de novembro de 2023

Assunto a tratar com o apoio ao cliente. Pode colocar pedido via área de cliente. 


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 20 de novembro de 2023

Desculpe mas vou tratar o quê? A linha não funciona. O apoio ao cliente soluciona questões relacionadas com a MEO não com a linha telefónica. 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23071 respostas
  • Solução
  • 20 de novembro de 2023

Esta parte tem que tratar com o apoio ao cliente:

ofereceram-me então a colocação de uma box pelo valor de 14.49€, a qual me oefereciam a mensalidade da box por 24 meses. o mesmo não aconteceu quando recebei a fatura deste mês e verifiquei que me estão a cobrar o aluguer da box.

 

Quanto à linha telefónica será assunto a ver com o apoio técnico.


Venho mais uma vez reclamar e rescindir o contrato com a Meo por desrespeito pelo cliente. No passado dia 1de junho 2024 vierem me instalar a Meo em 2 moradas e ao fim de 2 dias fiquei sem serviços sem qualquer contacto pela Meo. Fiz varias chamadas ninguém me soube resolver a situação e dirigi me á loja no Vasco da gama para resolver e queriam um comprovativo de morada,que fosse atividado o débito directo e uma caução de 150€, nunca na minha vida vi nenhuma operadora a fazer isso e por ainda não estar resolvida a situação foi pedido em loja o cancelamento de contrato dizendo me que não era possível só por linha de telefone onde o fiz e dizem que tem que ser em loja porque nem na aplicação o consigo fazer andam a brincar com o cliente tive 2 dias de serviços. Foi feita uma reclamação rm loja no livro de reclamações e na ANACOM. Aguardo resposta da parte da Meo para virem levantar os aparelhos.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23071 respostas
  • 6 de junho de 2024

@Iara leticia Simões Nunes 

Terá que aguardar pelas respostas às reclamações apresentadas. Aqui no fórum não conseguimos ajudar nesses assuntos.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3783 respostas
  • 6 de junho de 2024

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  • Consultor
  • 11016 respostas
  • 6 de junho de 2024

boas

 

caução de 150€???