Skip to main content

TV Xiaomi com defeito.

  • 1 de abril de 2022
  • 11 respostas
  • 1462 visualizações

Aderi ao pacote MEO com TV Xiaomi 55’, o aparelho chegou ontem e não liga. Posso devolver? Pedir outra? Na loja querem que eu reclame na Xiaomi mas eu não comprei a TV lá e sim na MEO. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 8 de junho de 2022

Bom dia, conseguiu resolver o seu problema? Acabei de receber a mesma televisão em casa e ela não liga, estou farta de ligar para a xiaomi como me disseram na meo, e estou no telefone á uma hora sem q me atendam.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 14 de dezembro de 2023

Boa tarde. Alguém sabe como resolveu? Comprei a minha também xiaomi 55 polegadas, chegou tem 4 dias, está com defeito no áudio, quero a devolução do dinheiro. Eles querem que eu mande para autorizada. Sendo que é nova, vão abrir para consertar. Como isso? Quero o dinheiro de volta.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 18 de dezembro de 2023

Ocorreu-me o mesmo. Comprei a tv, instalei-a e não liga. O apoio ao cliente da Xiaomi não atende. Alguém conseguiu resolver esta questão?


Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 295 respostas
  • 19 de dezembro de 2023

Mas compram as TVs na MEO porquê ?


Também comprei essa TV Xiaomi 55’,sem qualidade e estou sem. Tenho um miúdo em casa e a dias não tenho resposta da reclamação por e-mail que me informaram. Aguem pode ajudar


Gavetas
Forum|alt.badge.img+22
  • Conselheiro Sénior
  • 2068 respostas
  • 28 de fevereiro de 2024

@Alessandro Polotto o que tem a tv ? Tenho uma e é excelente.


Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 50 respostas
  • 1 de maio de 2024

Lá vou ter de ler as letras pequenas.

O serviço pôs venda continua o mesmo nesta entidade.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 1 de maio de 2024

boas

 

o apoio ao cliente deve ser usado a da marca...sempre...demora menos tempo e será sempre a melhor opção.


Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 50 respostas
  • 8 de maio de 2024

34 páginas com condições comerciais, a garantia do equipamento não obriga a contactar a marca, por omissão nada dizem.
Ou queres ver que se o router avariar, vão os clientes contactar a marca do fabricante do router ? ou se o telefone fixo avarias vão contactar a marca do telefone fixo ?

As pessoas devem ter ficado com a TV pela “oferta” na angariação de novos clientes.
Ia cometer o mesmo erro.
Meo, humaniza-te pá


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11015 respostas
  • 8 de maio de 2024

boas

 

comparação sem comparação...os equipamentos fornecidos para o serviço não são do cliente são da operadora...logo este post nem faz sentido…

 

o meu conselho tem a sua justificação e lógica...cada uma opta pelo que acha melhor...além que eu nem disse que era obrigatório contatar a marca, sugeri por ser mais rápido a resolução da suposta avaria da TV...


Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 50 respostas
  • 8 de maio de 2024

cláusula 3.3 da secção 3 que versa sobre o equipamento nas condições comerciais de venda.


No caso previsto na alínea a) do numero anterior, a MEO concede ao clientes uma garantia ao eqiupamento, nos termos da garantia concedidada pelo respetivo fabricante ou dos seus elementos nos termos legais.

“ + adiante  “prazo de 03 anos nos termos legais.”.

para os visados com problemas de equipamento da meo deste post.

exclusão acerca do bom uso do equipamento ( não vá alguém usar a televisão como ferro de engomar , meidante conselho de algum iluminado no fórum ).

 

Humaniza-te meo,