TV Xiaomi com defeito.

  • 1 April 2022
  • 11 respostas
  • 388 visualizações

Aderi ao pacote MEO com TV Xiaomi 55’, o aparelho chegou ontem e não liga. Posso devolver? Pedir outra? Na loja querem que eu reclame na Xiaomi mas eu não comprei a TV lá e sim na MEO. 


11 respostas

Reputação 7
Crachá +22

@Alessandro Polotto o que tem a tv ? Tenho uma e é excelente.

Bom dia, conseguiu resolver o seu problema? Acabei de receber a mesma televisão em casa e ela não liga, estou farta de ligar para a xiaomi como me disseram na meo, e estou no telefone á uma hora sem q me atendam.

Crachá +3

Lá vou ter de ler as letras pequenas.

O serviço pôs venda continua o mesmo nesta entidade.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o apoio ao cliente deve ser usado a da marca...sempre...demora menos tempo e será sempre a melhor opção.

Boa tarde. Alguém sabe como resolveu? Comprei a minha também xiaomi 55 polegadas, chegou tem 4 dias, está com defeito no áudio, quero a devolução do dinheiro. Eles querem que eu mande para autorizada. Sendo que é nova, vão abrir para consertar. Como isso? Quero o dinheiro de volta.

Ocorreu-me o mesmo. Comprei a tv, instalei-a e não liga. O apoio ao cliente da Xiaomi não atende. Alguém conseguiu resolver esta questão?

Reputação 4
Crachá +12

Mas compram as TVs na MEO porquê ?

Crachá +3

34 páginas com condições comerciais, a garantia do equipamento não obriga a contactar a marca, por omissão nada dizem.
Ou queres ver que se o router avariar, vão os clientes contactar a marca do fabricante do router ? ou se o telefone fixo avarias vão contactar a marca do telefone fixo ?

As pessoas devem ter ficado com a TV pela “oferta” na angariação de novos clientes.
Ia cometer o mesmo erro.
Meo, humaniza-te pá

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

comparação sem comparação...os equipamentos fornecidos para o serviço não são do cliente são da operadora...logo este post nem faz sentido…

 

o meu conselho tem a sua justificação e lógica...cada uma opta pelo que acha melhor...além que eu nem disse que era obrigatório contatar a marca, sugeri por ser mais rápido a resolução da suposta avaria da TV...

Crachá +3

cláusula 3.3 da secção 3 que versa sobre o equipamento nas condições comerciais de venda.


No caso previsto na alínea a) do numero anterior, a MEO concede ao clientes uma garantia ao eqiupamento, nos termos da garantia concedidada pelo respetivo fabricante ou dos seus elementos nos termos legais.

“ + adiante  “prazo de 03 anos nos termos legais.”.

para os visados com problemas de equipamento da meo deste post.

exclusão acerca do bom uso do equipamento ( não vá alguém usar a televisão como ferro de engomar , meidante conselho de algum iluminado no fórum ).

 

Humaniza-te meo, 

Também comprei essa TV Xiaomi 55’,sem qualidade e estou sem. Tenho um miúdo em casa e a dias não tenho resposta da reclamação por e-mail que me informaram. Aguem pode ajudar

Responder