Skip to main content
Resolvido

Dúvida sobre encomenda

  • 5 de março de 2025
  • 11 respostas
  • 54 visualizações

Eu fiz uma encomenda em prestações, para levantar numa loja MEO e até aí estava tudo a correr bem. Até que recebo uma mensagem ás 17:00 a dizer que a encomenda estava a ser distribuída, enquanto no site o estado da encomenda estava em preparação. Estou no terceiro dia desde a encomenda e passado mais de 15horas, ainda continua a dizer que a encomenda está em preparação e não recebi nada a dizer que a encomenda já tinha sido entregue na loja. Se conseguissem explicar-me e dizer o que se passa eu agradecia.

Encomenda n° C002569211

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles. 

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

11 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 5 de março de 2025

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles. 

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025

Existe algum número em que não me metam a falar com um robô?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 5 de março de 2025

Em alternativa pode usar este formulário


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025

Se houver poderiam dar por favor? É que a IA ou aquilo com que me metem a falar não me diz nada. E talvez uma pessoa real consiga-me dizer com mais clareza e entenda melhor o que eu quero.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 5 de março de 2025

Os números são os indicados. Diga “falar com operador”.


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025
Ricardo27 disse:

Em alternativa pode usar este formulário

O que eu quero não consigo dizer nesse formulário. Não dá mesmo para falar com outro ser humano? É a única coisa que eu preciso se não teem acesso á encomenda.

 


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025

falar com operador


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 5 de março de 2025

Piada?

No atendimento automático, diga “falar com operador”. 


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025

Peço desculpa se pareceu uma piada. Achava mesmo que era aqui. Obrigado não sabia que era assim que funcionava


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3590 respostas
  • 5 de março de 2025

Olá ​@SMGNO 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, terá de ligar para o Apoio ao Cliente, e quando o assistente digital perguntar o assunto diga "Falar com um operador", também pode contactar através do formulário que o ​@Ricardo27 colocou:

Ricardo27 disse:

Em alternativa pode usar este formulário

 


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 5 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@SMGNO 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, terá de ligar para o Apoio ao Cliente, e quando o assistente digital perguntar o assunto diga "Falar com um operador", também pode contactar através do formulário que o ​@Ricardo27 colocou:

Ricardo27 disse:

Em alternativa pode usar este formulário

 

Ok obrigado pelo esclarecimento. Tenham um Bom dia