Skip to main content
Resolvido

C002500525 encomenda não entregue

  • 10 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 97 visualizações

Antes da MEO dizer que é alheia a atrasos e demoras na entrega de encomenda, fica o registo que a compra foi realizada no vosso site e que devem garantir idoneidade dos vossos fornecedores tal como qualidade, mais importante garantir a gestão destas reclamações, já chegou ter estado um meio dia sem trabalhar à espera do produto comprado na MEO.

Comprei um produto no site da MEO no dia 26.12.2024, entretanto não se consegue ter qualquer tipo de informação sobre o estado da encomenda (MEO tem um ID sem qualidade na informação, reencaminha para o ID da Samsung também sem informação de qualidade) e lá andamos entretidos atrás de informação desde o dia 26.12.2024. Ao fim de algum tempo agendaram a entrega para dia 10.01.2025 das 14 às 20, às 19:45 depois de estar a tarde toda em casa, enviaram uma sms a informar que não estava em casa, esta qualidade de serviço dos fornecedores da MEO devem ser refletiva na qualidade des serviços da MEO.

Não me mencionem que a responsabilidade é do distribuidor, pois não consigo entrar em contacto com o mesmo nem com a marca, gostava mesmo era que me proponham uma solução para este caso, já que não consigo contactar ninguém e paguei 300€ à MEO e ainda não tenho o produto desde o dia 26.12.

 

Cumprimentos,

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@laraujo 

Lamento a situação.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, sugiro que contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online MEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3767 respostas
  • 10 de janeiro de 2025

Olá ​@laraujo 

Podem ocorrer atrasos em qualquer transportadora, CTT, DPD, VD etc…

Sugiro que contacte novamente a transportadora (Via Direta).


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 10 de janeiro de 2025

Ao menos podiam analisar o processo e verificar que o transportador não é o que mencionam. Enfim, está visto o tratamento e a preocupação que dedicam aos clientes depois da venda, foi a primeira e última vez com a MEO.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3767 respostas
  • Solução
  • 10 de janeiro de 2025

Olá ​@laraujo 

Lamento a situação.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, sugiro que contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online MEO.