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MEO NATAL | Vale Presente

  • 9 de dezembro de 2024
  • 33 respostas
  • 2439 visualizações

ana_Paula
Super User
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Oferta Exclusiva

 

Vale presente para usar na compra de equipamento até 24 de dezembro

 

 

 

Como ativar?

 

 

 

Abre a app myMEO e seleciona “Vale Presente” Clica em “Saber mais” Escolhe o serviço e copia o código do Vale Presente.

 

 

Condições:

Mostrar o conteúdo

Oferta válida para todos os clientes particulares MEO com TV ou telemóvel, entre 9 e 24 de dezembro de 2024. Vale presente exclusivo para compra de qualquer produto em meo.pt ou numa loja MEO, excluindo: Telemóveis Não Smartphone, Acessórios, Cartões, Placas e Routers, Telefones Fixos. Não acumulável com outras promoções em vigor ou outros vouchers de qualquer tipo e não compatível com compra com troca de MEOS. Compatível com compras a prestações de acordo com as regras aplicáveis. A utilização do voucher não implica qualquer fidelização. Válido em artigo com valor igual ou superior ao valor do vale,

 

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33 respostas

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  • 3 respostas
  • 12 de dezembro de 2024

Bom dia, não consigo usar o meu, mesmo numa encomenda superior ao valor dele. A mais alguém aconteceu esta situação?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@BrejCo 

Qual o equipamento que está a tentar adquirir?

Veja nas condições se é possível adquirir esse equipamento com o voucher.

Até ao momento ainda não apareceu aqui no fórum nenhuma situação igual.

Mas se estiver dentro das condições e não conseguir usar ainda o voucher terá de reportar o problema ao Apoio ao Cliente


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  • 3 respostas
  • 12 de dezembro de 2024

Bom dia, estou a tentar adquirir uma balança e uma tomada. Creio serem equipamentos abrangidos. A compra total tem valor superior a 30€, mas recebo a seguinte mensagem de erro:

O apoio ao cliente é inexistente...pelo menos em tempo útil.


ana_Paula
Super User
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  • 3589 respostas
  • 12 de dezembro de 2024

Olá ​@BrejCo 

O seu voucher pode ser de 50€ e não de 30€, veja no myMEO.


Ricardo27
Super User
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  • 12 de dezembro de 2024

Só pode ser um artigo, o valor desse artigo tem que ser superior ao do vale. 


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  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 12 de dezembro de 2024

O meu voucher é de 30€. Por acaso penso ter lido algures que o vale poderia ser descontado no total da encomenda, mas provavelmente é só num artigo. Obrigada.


Ricardo27
Super User
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  • 12 de dezembro de 2024

"Oferta válida para todos os clientes particulares MEO com TV ou telemóvel, entre 9 e 24 de dezembro de 2024. Vale presente exclusivo para compra de qualquer produto em meo.pt ou numa loja MEO, excluindo: Telemóveis Não Smartphone, Acessórios, Cartões, Placas e Routers, Telefones Fixos. Não acumulável com outras promoções em vigor ou outros vouchers de qualquer tipo e não compatível com compra com troca de MEOS. Compatível com compras a prestações de acordo com as regras aplicáveis. A utilização do voucher não implica qualquer fidelização. Válido em artigo com valor igual ou superior ao valor do vale."


  • Membro
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  • 13 de dezembro de 2024

Bom dia, recebi SMS a informar do Vale presente mas não me aparece na app. Alguém sabe porque ? 


Ricardo27
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  • 13 de dezembro de 2024

@MRodri23 

Se selecionar esses 2 círculos que estão a preto, não acontece nada?

Faça logout, limpe a memória cache da app e faça novo login.


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  • Visitante Sénior
  • 5 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

aconteceu comigo o mesmo que ao Miguel, como resolver?


Ricardo27
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  • 13 de dezembro de 2024

@Njft 

O procedimento acima não resolveu?


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  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

Boa tarde, este vale de natal de 30 euros, só pode ser usado com compra através da nossa área de cliente pelo próprio? Ou podemos oferecer o vale a um familiar para a compra?


Ricardo27
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  • 13 de dezembro de 2024

@M2024

É transmissível. 


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  • 13 de dezembro de 2024

Não resolveu 


ana_Paula
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  • 13 de dezembro de 2024

Olá ​@Njft 

Devia-lhe aparecer isto:

 

Tem a app atualizada?


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  • 5 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

É esta a versão 

 


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  • 5 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

Tenho o ícone da energia e das ofertas natal 


ana_Paula
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  • 13 de dezembro de 2024

Olá ​@Njft 

A versão é essa, devia-lhe aparecer o Voucher. Contacte o Apoio ao Cliente.


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  • Visitante Sénior
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  • 13 de dezembro de 2024

Obrigado 


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

Olá,

Instalei a app, carreguei na opção do vale presente e apareceu-me o código.
Acontece que fechei a app e agora quando volto a abrir já não me aparece o menu do vale presente…

Como posso voltar a consultar o código?

Obrigado!


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 13 de dezembro de 2024
lmah disse:

Olá,

Instalei a app, carreguei na opção do vale presente e apareceu-me o código.
Acontece que fechei a app e agora quando volto a abrir já não me aparece o menu do vale presente…

Como posso voltar a consultar o código?

Obrigado!

Desinstalei e instalei novamente a aplicação e parece resolver!


ana_Paula
Super User
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  • 13 de dezembro de 2024

Olá ​@lmah

Obrigada pelo feedback.

 

 

@Njft reinstale a app e veja ss funciona.


  • Membro
  • 2 respostas
  • 14 de dezembro de 2024

Actualizei APP e nada aparece. Alguém consegue ajudar?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Cgil2412 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a App


  • Membro
  • 2 respostas
  • 14 de dezembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Cgil2412 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a App

Obrigada!! Já deu!!!!